Já são 7:00 em LA,acordo faço minha skincare escovo os dentes coloco uma roupa de academia e desso pra tomar café da manhã
eu moro sozinha aqui na minha casa digo mansão
isso mesmo sozinha comigo e meus cachorros.desço para o andar de baixo dando de topa com meus cachorros olivia lexi e Mark.
-oi meus amores.digo fazendo voz de bebe.
Eles latem em sinal de carinho.
Bom tomo meu café da manhã e logo em seguida vou para a garagem pegar meu carro e ir pra academia.
Chego lá e já encontro minhas duas melhores amigas da face da terra stassie e bella.
-amigas-disse dando um gritinho de felicidade.
-amiga que saudade que estávamos de vc-diz bella.
Faz uma semana desde que agente não se vê por que tive que viajar a trabalho.
-também estava com muita saudade de vcs-digo animada.
ficamos conversando um pouco antes do treino e depois fomos treinar.
1h depois
Saímos do treino mortas pra variar e resolvemos passar no Starbucks pra pegar uma bebida.
ficamos na fila e fizemos nosso pedido agora estamos sentadas esperando o pedido ficar pronto.
Levanto da cadeira e vou lá pegar meu pedido quando eu fui voltar pra minha mesa trombo com um homem de mais omenos 25 anos loiro de olhos castanhos pude notar que tem tatuagens espalhadas pelo corpo aí que cara gato.
-Olha por onde anda caralho-ele fala estressado.-ei calma aí foi vc quem trombou comigo .
depois desse ocorrido preferimos nem ficar mais lá voltei para a casa com as meninas e ficamos conversando até o Horário do almoço.
pro almoço eu fiz macarrão ao molho branco minha especialidade.tava uma delícia.
Acabamos de comer e as meninas foram embora.
Depois que elas foram embora fui tomar um banho por que pelo amor de Deus eu está podre de cansada ainda mais amanhã que estou com a agenda lotada.Acabei de tomar banho e fui pro meu closet escolher uma roupa por que hoje eu tinha um jantar de família na casa dos meus pais e pra variar eu já estava completamente atrasada o jantar começa as 8 horas e agora eram 7:54
Bom depois de alguns minutos acabei de me arrumar coloquei um vestido rosa claro cheio de babadinhos.(Se não gostarem podem imaginar outro)
E pra maquiagem fiz algo bem básico pra poupar tempo
Bom cheguei na casa dos meus pais toquei a campainha e minha mãe que atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M MODEL
RomanceHailey moss, é uma das maiores modelos dos Estados Unidos, em uma noite tudo acaba dando errado,quando encontra vinnie hacker um dos maiores mafioso dos EUA só o que ela não sabe é que ele planeja sequestra-lá na noite do desfile.