ep 4

1 1 0
                                    

Eu tinha que fugir dali o mais rápido possível.

Peguei as minhas coisas e fui lá pra baixo pra ver se tinha alguém e por sorte não tinha.

Desci as escadas e caminhei para o corredor e quando eu estava chegando até a porta eu senti uma mão segurar meu braço.

-aonde que vc pensa que está indo-diz vinnie falando grosso.

-se vc está pensando em fugir pode tirando o seu cavalinho da chuva gata por que temos alarme e câmera-diz o loiro.

-aí mais vc é um saco hacker eu não quero ficar aqui inferno-disse já sem paciência.

-para de mi-mi-mi e volta pro seu quarto agora antes que eu chame os seguranças.

Voltei pro quarto já emburrada entrei no quarto e bati a porta com tudo.

CENA DE HOT SE NAO GOSTAR É SO PULAR O EP.

-mais que caralho é esse hailey-vinnie abre a porta bruscamente.

-me deixa em paz cara-disse com raiva.

-olha é melhor você me respeitar garota eu não te dei tanta entimidade assim-fala o loiro chegando perto de mim.

fiquei sem dizer nada por um tempo quando hacker me puxa para um beijo,um beijo calmo. Ele pede passagem pra sua língua e me empurra até a minha cama.

Quando vejo ele já tirou minhas roupas e tirando meu sutiã dando beijos molhados,tiro sua calça sua blusa e sua cueca dando uma bocada só no seu pau.

-isso vai hailey não....para.

acabo a trabalho lá em baixo e vou fazendo uma trilha de beijos até a sua boca e fico por cima dele.

quando vejo trocamos de posição e ele está em cima de mim.

-Abre as pernas gata-ele diz já sem fôlego.

abro as pernas e ele dá uma bela de uma chupada na minha boceta.

-uhhhh-gemo apertando o lençol.

Ele para e deita na cama subo em cima dele e cavalgo no mesmo.

-mais rápido hacker-falo exitada.

Ficamos por mais um tempo assim e acabamos pegando no sono.

Acordo no outro e sinto um peso na minha cintura e vejo vinnir agarrado nela fico olhando por um tempo pra ele.

-você fica sexi olhando pra mim desse jeito,bom dia.

-bom dia-falo com sono.

Tento levantar da cama mais sinto uma forte dor na minha perna.

-aí hacker seu filho da puta olha o que vc fez comigo.

Ele começa a rir.

Levanto da cama e vou em direção ao banheiro e vinnie vem atrás.

Nos dois estamos tomamos banho juntos e depois o vinnie saiu pra trabalhar e eu fiquei sozinha não especificamente sozinha estava eu e Amélia mais Amélia tinha mais coisas pra fazer então eu fiquei no meu quarto.

Já que eu não tinha nada pra fazer decidi ir pra piscina tomar um bronze.

Coloquei um biquine de zebra e um colar na barriga também.

O biquine:

 Agora eu estou deitada na espreguiçadeira tomando sol até que vejo vinnie vindo até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora eu estou deitada na espreguiçadeira tomando sol até que vejo vinnie vindo até mim.

-E aí gata-ele diz com um sorriso malicioso.

-Oi vinnie-digo.

-vou lá em cima e já volto tá-diz o loiro.

Quando ele volta vejo que ele está com um short e sem Camisa.

-não vai entrar na piscina-diz ele.

-hoje não,não quero molhar o cabelo-digo.

-Então tá-ele me puxa e me joga na piscina com ele.

-vinnie eu falei que eu não queria molhar o cabelo cara.

-a larga de ser chata hailey-diz o loiro me puxando pra um beijo lento.

-então amanhã você vai comigo no baile não?.

-acho que vou,você só precisa me deixar ir ao shopping pra comprar um vestido-digo.

-Tabom.....agora vem aqui-havker me puxa pra outro beijo.

BOM GALERA FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO.

AMANHA TEM MAIS EPISODIO NAO PERCAM.

Bjs da autora 😚





I'M MODEL Onde histórias criam vida. Descubra agora