Hailey moss
Vejo que a bonequinha já acordou.
essa voz Era do vinnie aquele em que eu conheçi hoje mais cedo no desfile.
-o que vc quer comigo-digo meio com medo.
-eu quero você-diz o loiro.
-eu mais por que eu.
-bom vamos dizer que eu quero vc pra mim não está claro.
Fico calada por um tempo.
-bom podem levar ela-diz o loiro.
Vejo 2 homens entrar e me levar até pra fora do que eu imagino ser um galpão.
Eles me colocam num carro amarada.
Depois de umas meia hora eu chego até uma casa enorme no caso tá mais pra uma mansão.
Os homens me deixam dentro da casa e logo uma mulher que aparenta ter uns 40 anos vem me receber.
-olá querida-diz a mais velha com um sorriso no rosto.
-aonde eu estou-disse.
-na casa do senhor hacker é claro, mais bom o senhor hacker mandou eu lhe apresentar a casa vamos-disse ela me chamando.
Depois de mais omenos umas 2 horas ela acabou de me mostrar a casa e me levou a um quarto maravilhoso.Parecia de filmes.
O quarto:
Se não gostarem podem imaginar outro.
E ainda por cima tinha um banheiro lindo e um closet perfeito.
O banheiro:
O closet:
-então esse é o seu quarto querida-a mais velha disse.-é lindo não é o senhor hacker tem um ótimo bom gosto.
-é perfeito eu adorei obrigada,mais eu ainda não perguntei qual é o seu nome.
-É Amélia,mais pode me chamar de lia ou do que vc quiser,é qual é o seu nome?
-é hailey....hailey moss.disse simpática.
-adorei seu nome,mais bom vou indo tenho muito trabalho a fazer por que se o seu hacker descobrir que eu estou conversando no trabalho.
A mais velha foi saiu do quarto e eu fui pro banheiro tomar um banho por que apesar desta noite eu estou exausta.
Tomei um banho e fui olha no closet pra ver se tinha alguma roupa pra mim. E tinha umonte de roupas linda e de grife,mais coloquei um pijama e liguei a TV pra assistir uma série resolvi assistir euphoria é uma das minhas séries favoritas da vida estou revendo denovo.
Adormeçi e acordei no outro dia as 9h da manhã e eu fui lá pra baixo.
Quando eu cheguei lá em baixo tinha uma mesa cheia de coisas como eu não sou boba nem nada já fui comer mais aí eu lembrei que estava de dieta e por fim só comi uma salada de frutas e café.Já terminei o café da manhã e já estava no meu quarto sem nada pra fazer mais aí bateram na porta era Amélia.
-querida o senhor hacker está te chamando lá no escritório dele e ele falou pra vc não demorar.
-obrigada lia eu já vou.
Fui em direção ao escritório do hacker.
Meu deus o que será que ele quer comigo.
Bato na porta e logo escuto um pode entrar.
-estava me chamando.disse meio nervosa.
-óbvio né se não vc não estaria aqui.disse num tom de deboche.
-bom eu vou ser breve eu irei a um baile semana que vem e quero que vc vai comigo.disse simples.
-eu não vou em lugar nenhum com vc,primeiro vc me sequestra e agora vc quer que eu vá em um baile com vc dunada.
-olha eu já perdi a minha paciência com vc e a partir de agora eu mando em vc então se eu falei que vc vai vc vai tá me entendendo se não eu vou fazer uma surpresinha pra sua família essa noite.
-se vc encostar um dedo na minha família eu juro que eu-o loiro me interrompe.
-vc vai fazer o que me matar-garota se toca vc não sabe nem segurar uma arma.
-aff como vc é insuportável.diho já sem paciência.
-É o que-hacker diz se levantando da cadeira e chegando perto de mim.
-se eu disse que vc vai comigo vc bai em pronto acabou-diz me enforcando.
-para digo já sem fôlego.
Ele me solta e eu caio na chão.
Anda agora rala daqui.
Saio dali o mais rápido possível chorando.
É tá decisivo eu tenho que fugir dali eu não posso mais ficar no mesmo lugar que esse homem.
GALERA ME DESCULPA A DEMORA É QUE EU TO COM ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS MAIS EU PROMETO QUE VOU VOLTAR AO ESQUEMA NORMAL DE POSTAR UM CAPITULO POR DIA.
SE EU TIVER MAIS ANIMADA ATE POSSO POSTAR MAIS DE DOIS POR DIA.
NAO ESQUEÇAM DE ME SEGUIR NO TIKTOK.
UM BEIJO DA AUTORA❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M MODEL
RomanceHailey moss, é uma das maiores modelos dos Estados Unidos, em uma noite tudo acaba dando errado,quando encontra vinnie hacker um dos maiores mafioso dos EUA só o que ela não sabe é que ele planeja sequestra-lá na noite do desfile.