ෆ⁠╹⁠ 4 ╹⁠ෆ

80 4 0
                                    

A porta é aberta por uma  força grande que faz os dois Olhar rapidamente para a porta se Deparando com uma Figura pequena é outra grande.

-TITIOOS -Disse a pequena Akira filha da Ann é Kuina.

Ambos se Separaram,é Niragi foi abraçar a pequena garota é a pegou no colo lhe dando vários beijinhos no rosto.

-Akira acho que não é uma boa hora. - Falou sua mãe para a pequena.

-Porque mamãe? -Falou a garotinha Triste

-Os titios estavam conversando. -

-Não precisa Kuina,Pode deixar ela aqui não tem problema. -Falou o moreno

-Se você diz. -

-Eu vou sair com a Ann quando Agente Chegar eu busco ela Aqui -

-Vai chegar que horas?-Perguntou o loiro

-Humm,Vamos chegar umas 18:30. -

-Ah ok. -Disse o loiro

Kuina foi sair com sua mulher deixando os três sozinhos,O moreno colocou a pequena no chão é pegou a Gatinha no colo.

-Titio nini de quem é essa gatinha? -Perguntou a pequena

-Ah? Ah sim a gatinha eu achei ela na praça quando o titio saiu,Quer ajudar o titio a dar um banho nela? -Disse o Moreno

-Sim titio! -

Antes de ambos irem dar um banho na pequena gatinha Chishiya é niragi deram uma troca de olhares.Depois de ambos derem banho na gatinha eles foram para a sala assitir um desenho, Niragi aproveitou pra cortar maçã é dar uva para a Pequena que tinha pedido pois estava querendo fruta,Ele deu as frutas para a Pequena que ficou comendo as frutas ela fez um carinho no moreno que Estava ao seu lado.

-Titio nini qual é o nome da gatinha? -

- Ah é Chishari. -falou o moreno

-Parece o nome do titio Chishi! -Disse a pequena

Chishiya que estava ao lado do moreno deu um sorriso largo em seus lábios é voltou a mecher em seu celular,A pequena depois que comeu suas frutas continuou vendo o desenho é acabou Dormindo no colo De seu tio Niragi.

[...] 18:27

Estava quase dando a hora de Kuina ir buscar sua filha, O moreno foi pegar um travesseiro é um cobertor para a pequena que dormia calmamente,O moreno ficou mechendo em seu celular quando recebeu uma mensagem De Arisu o convidando o Mesmo para ir ao aniversário de sua filha Yuko amanhã, Então o mesmo concordou é falou que iria. Até que o mesmo ouviu alguém batendo na porta é ele foi atender é viu Kuina pedindo sua amada filha de volta,O mesmo pegou a pequena é a entregou é apenas fechou a porta,Ele estava exausto apenas pegou umas uvas pra comer é se sentou novamente no sofá é ficou mechendo em seu celular,Ele sentiu alguém o Abraçando é lhe dando um beijo em seu pescoço,Ele tomou um Susto pensando que poderia ser seu padrasto mais ao olhar para o lado viu que era seu marido então se acalmou.

-Amor me desculpe por Hoje mais cedo. -Disse o loiro lê dando um beijo em seu pescoço novamente é abraçando sua cintura fazendo um carinho ali.

O Moreno deu um suspiro Pesado pelo ato de seu marido.

-Tudo bem. -Falou o moreno terminando de comer suas frutas.

-Você está bem? -Perguntou o loiro

-Estou. -Respondeu o Moreno  disfarçando seu nervosismo,Ele não entendia o porquê do nervosismo do nada mais disfarçou

O loiro virou o moreno para sua frente que estava com uma cara confusa pelo Ato de seu marido,O loiro lhe deu um beijo profundo que foi se esquentando aos poucos, Ambos se Separaram pela Falta de ar, o loiro começou a beijar seu pescoço é lhe dando chupões ali no local, que desceu até a barriga do menor o chupando é deixando marcas Ali em sua barriga que Gemia de prazer.

-A-amor e-eu não quero Hoje.. -Disse gaguejando,Se xingava por ter gaguejado naquela hora.

O loido parou de chupar a barriga do menor é saiu do local deixando um moreno confuso para trás,O loiro trocou sua roupa é foi se deitar para Dormir,O moreno se levantou desligou a Tv é as luzes do comado é foi ao seu quarto se trocar para dormir,O moreno se deitou deu uma última olhada em seu marido é se virou de costas Para o Loiro logo adormecendo.

[...]

Foi isso gente me desculpem pelo cap curto tentarei trazer um Longo amanhã, Desculpe qualquer erro de português.

Puro prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora