Niragi acorda de seu sono profundo é por incrível que parece não teve um sonho com seu padrasto, Oque deu um alívio no Mesmo,Ele olhou para seu lado é viu que seu marido não estava mais na cama.Ele pegou seu celular é foi ver as horas que marcava 13:27. O mesmo arregalou os olhos Se levantou da cama rapidamente, Merda não acreditava que iria se Atrasar para a festa de aniversário da filha de Arisu. foi ao banheiro escovar os dentes é tomar um banho, Depois de fazer suas necessidades Colocou Uma calça jeans larga é um Moletom marrom junto com seu All Star preto. Ele pegou umas uvas pra comer no caminho é olho pela última vez a hora que marcava 13:44. Pegou suas chaves é Saiu de sua casa indo Para a casa de seu amigo,Ele pegou seu celular é mandou mensagem Ao seu amigo dizendo Que já estava a caminho de Sua casa, O amigo apenas concordou.
[....]
O Moreno havia chegado na casa de seu amigo que deu um abraço na pequena Yuko que estava fazendo aniversário,Ele deu o presente para a garota que só podia abrir os presentes quando todos forem embora. Oque deixou a pequena triste pois era injustiça,Era seu aniversário de 6 Anos é ela não podia abrir os seus próprios presentes? Porém ela teve que obedecer as ordens de seus pais,Que agora se encontravam Conversando com alguns convidados. Arisu foi conversar com seu amigo niragi que estava muito quieto é também ele era Anti-social ele ficava na varanda que não tinha pessoas apenas ele.
-Como está indo as coisas? -Perguntou o moreno ao lado de seu amigo.
-Ah. está indo bem por enquanto. - Respondeu o Moreno de piercing.
-Como está indo os sonhos? -
-Bom. Por incrível que pareça eles continuam. Hoje eu não tive um sonho, Oque foi um alívio pra mim. -Respondeu a última frase dando um sorriso de canto.
-Ah sim que bom niragi! estou feliz que vc não teve um sonho hoje,Eu sei o quando é Ruim isso. Já chorei com as mortes dos meus amigos várias vezes.. -Disse o Arisu Triste por lembrar de seus amigos.
-Pelo menos você não sonhou mais com isso, Agradeça por não ter sonhado Mais. Olha eu não sou do tipo de confortar as pessoas, mais Os seus Amigos estão em um lugar melhor Agora,Eles sacrificaram a vida deles pra salvar você naquele jogo. Eles se importam Muito com você, É que por causa deles você estava vivo Agora Viveu por eles. -Disse Niragi olhando para o amigo a sua frente que o olhava surpreso é triste ao mesmo tempo.
-Obrigado niragi de vdd. -Deu um sorriso é abraçou seu amigo a sua frente.
Niragi apenas Retribui o abraço porém não dura muito tempo,Yuko havia chegado com um pratinho com bolo é brigadeiros.
-Aqui titio nini! -Disse a pequena dando o pratinho ao seu tio.
-Obrigado Princesa. -Disse Niragi.
A pequena saiu do local deixando ambos sozinhos novamente. Ficando um silêncio desconfortável..
-Vc já pensou em ter um Bebê com o Chishiya? -Perguntou o amigo quebrando o silêncio.
-Oque!? se tá Doido? O Chishiya nunca iria querer um filho comigo,Nunca paramos pra conversar sobre Isso. -
-Hum tendi,Mais tenta conversar com ele vai que ele queira né -Disse o amigo logo em seguida dando uma risada.
[....] 16:30
As horas tinham passado é as pessoas estavam indo embora,o Moreno aproveitou pra ir também.Se despediu de seus amigos Arisu é usagi é por último da pequena Yuko Que lhe deu um abraço apertado, O Moreno Colocou um chiclete em sua boca enquanto Caminhava na rua.Ele olhou as horas novamente que se marcava 16:45 é viu que seu marido já saiu de seu trabalho umas horinha atrás é lembrou que não tinha o avisado sobre a festa não deixou recado mensagem nem nada,Oque obviamente iria deixar o seu marido preocupado pois sabia como era o Mesmo.
[....] 17:00.
Já tinha acabado de chegar em casa Viu que o loiro não estava na sala, Não se importou é deixou suas coisas na sala. Foi ao banheiro tomar um banho é colou uma blusa longa cinza é uma calça preta com bolinhas brancas,Ele foi ao seu quarto viu que seu marido estava lá deitado na cama,Ele não se importou deitou-se na cama ao lado de seu marido é ficou de costas a ele, O loiro o abraçou por trás.
-Eu fiquei o dia inteiro preocupado, Você nem me deu notícias de Nada que iria a festa da Yuko. -Disse o loiro no ouvido do moreno.
-Foi mal eu acabei me esquecendo de te avisar é eu acordei Tarde. -
-Tudo bem. -Disse o loiro lhe dando um beijo em seu pescoço.
O Moreno aproveitou o momento Pra de acalmar um pouco é ir relaxar é ir dormir,Oque aconteceu. O loiro é o niragi dormiram de conchinhas.
[...]
Bom foi isso gente o cap de hoje espero que tenhan Gostado, Me desculpem a qualquer erro de português.
Gente estou sem ideias doque escrever na fic,Se vcs puderem me der ideias eu agradeceria Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro prazer
FanficChishiya é niragi são Casados, niragi Estava sonhando com seu maior trauma de infância novamente aquilo estava o deixando louco lembrar daquelas mãos grande é nojentas passar pelo seu corpo, Chishiya estava cada vez mais se preocupando Com seu amado...