5° amor..

444 25 8
                                    

Um pequeno capítulo onde Giyuu Tomioka estava tendo certos pensamentos sobre o suicídio e decide fazê-lo mas não espera que Sanemi Shinazugawa cortasse aquela corda antes de tudo e tudo isso terminaria em uma declaração sobre sentimentos repriocos .

Lá estava o pobre Tomioka, tentando fazer o laço naquela corda de uma forma que ou esse um espaço para sua cabeça até que ele consegue e isso fez ele dar um sorriso de alegria e levantar-se rapidamente, indo em direção ao teto e claro que para alcançá-lo ele precisou de um banquinho. Ele tira um pedaço do forrinho e prende a corda em uma das madeira da estrutura do teto e assim estando tudo pronto para ele cometer algo que não terá voltas e nem revoltas.

-Me desculpe Tsutako e me desculpa Sabito mas eu necessito encontrar vocês dois...- Tomioka diz entre lágrimas mas não esperava que os espíritos dessas pessoas amada estivessem o observando e o lamentando esse tempo todo e a morte de Giyuu era a última coisa que ele queria.

-Sabito-san, tenta incorporar alguém por perto para vir para cá e prevenir isso- Disse a desencarnada enquanto olhava para a outra alma que estava no local.

-Sim, claro, Tsutako.- disse o espectro que foi até a pessoa que andava pelos arredores: Sanemi Shinazugawa.

Como Sanemi estava calmo, deixando seu espírito exposto foi fácil de o Sabito adentrar nele. De início Sanemi se contorceu pois sua alma estava tentando bloquear a entrada mas ela não resistiu e incorporou em Sabito que guia o corpo até a casa de Tomioka onde o moreno já estava com a corda no pescoço, gemendo e se contorcendo enquanto a falta de ar vem chegando e seu pescoço estava quase quebrando mas nós últimos minutos o Sabito sai do corpo de Sanemi que de primeira se pergunta oque aconteceu mas logo vê a situação do Tomioka, tira a espada da bainha e desfere um golpe na corda para ela cortar e Tomioka cair mas por sorte Sanemi foi rápido para segurar Tomioka antes que ele caísse no chão e se machucasse mais do que se machucou e nesse último segundo sua vida passou entre seus olhos e ele viu lá, Tsutako e Sabito olhando com desdém e pena dele por tentar fazer isso.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO? PORRA, PORQUE TENTASTE ISSO? E SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI? OLHA PARA MIM CARALHO, EU NÃO QUERO VER VOCÊ SE CORTANDO OU SE MATANDO MAIS! COMO VAI SER EU SEM VOCÊ? EU TE AMO FILHO DA PUTA ENTÃO SE TU TENTAR COMETER SUICÍDIO DENOVO EU VOU TE MATAR, OK?- Sanemi grita e chora enquanto olha para Tomioka e o albino gritou tão alto que sua voz chegou a ficar rouca

Tomioka só chorou mais e mais e segurou no haori branco manchado de lágrimas do moreno que chorava de dor e tristeza pois seu pescoço doía até que ele realmente fala algo e era a palavra "desculpa" cujo ele a repete sem parar até que o Shinazugawa mais velho abraça ele e o acalma

-eu só preciso de sua palavra sobre minha declaração... mas independente de tudo prometo cuidar de você, proteger você, amar você.... Prometo tudo- Sanemi diz entre lágrimas.

-eu... eu também te amo... mas acho que não vale a pena você dispersar esse tempo comigo! Tem tantas garotas no mun- e antes de Tomioka completar a frase Shinazugawa o interrompe

-mas eu escolho você, não importa oque aconteça- Sanemi diz enquanto deixa seu abraço mais apertado e acolhedor, o suficiente para que Tomioka se desfaz em lágrimas ali mesmo.

O garoto acaba chorando até adormecer e Sanemi o deixa na cama para descansar e para não dizer que ele é burro. Ele deita ao lado de Tomioka e também descansa















One-shot feita por idiot0cupid
Minha amada amiga💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pequenas historinhas {sanegiyuu}Onde histórias criam vida. Descubra agora