Rap do Godzilla (Monsterverse) - O Rei Dos Monstros (Papyrus da Batata)

362 16 4
                                    


Quando o mundo 

Tem uma ameaça 

E todos tentam se salvar 

Hawks - E pelo tanto de bicho poderoso que existe nesse universo, a terra vai ficar em perigo várias vezes. 

Midnight - Agradeço por não viver nesse mundo! Se bem que o nosso... Deixa pra lá. 

Só que não sabem 

Que sua maior chance 

Está no fundo do mar 

Kaminari - Ele tem um lugar seco pra ficar debaixo dágua né? 

Kirishima - Por que pergunta isso? - Levantando uma sobrancelha. 

Kaminari - Ué, porque ele precisa respirar! Ou ele respira debaixo d'água? - Todos se viraram prós primos. 

Yuki - Ele tem um lugar sim... - Quando viu que todos abriram a boca pra perguntar a mesma rapidamente continua falando - Mas não posso conta, pelo menos não agora. 

O monstro absoluto que protege esse planeta

Com a força maior 

Que a explosão de um cometa 

Midoriya - Maior do que a explosão de um cometa? Uau! - Não perde tempo e escreve no caderno. 

Midnight - O bicho é fortinho né? - Riu de nervoso.

Toshinori - Acredito que pra luta contra aquele dragão ele tem que ser muito forte mesmo. 

Mic - Realmente! 

Porque vocês temem de longe

Só de ver o brilho azul 

Rugido estrondoso

Que revela um Kaiju 

Kirishima - Se eu vice um bicho desse tamanho eu também sairia correndo! 

Mina - Eu também! 

Bakugou - Tsk... Covardes! 

Kaminari - Isso não é ser covarde, é ser inteligente! 

Yuu - Melhor ser um covarde vivo do que um corajoso morto! - Entra no meio piscando um olho. - Já dizia a vovó! 

Yuki - Isso aí, Deus me livre de enfrentar um ser trezentas vezes mais forte do que eu... - Pensou por um momento - Pensando bem, nós somos os guardiões do multiverso então... Dane-se, vamos continuar! 

Tentem fuji de mim! 

Não tô pra brincadeira

Uraraka - Da pra ver! - Comentou com um suor cômico descendo pela cabeça. 

Se ameaça a terra 

Te transformo em poeira 

Mina - Coitado de quem ameaça o planeta! - Disse com cabeça baixar. 

Jirou - Coitado nada! Ameaça o planeta tem que ser detido mesmo! 

Mina - É verdade. Acaba com eles Godzilla!! 

Aquele que o nome 

Espero que não esqueça

Pois pra mim não importa a quantidade de cabeças 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BNHA reagindo a raps Onde histórias criam vida. Descubra agora