Rap do Aang (Avatar) - O Avatar voltou

506 35 0
                                    

Yuki - Então... Bora começar? 

Alunos-Bakugou - SIM! 

Água, fogo, terra e ar

Saiba que tudo eu posso dobrar

Todos - Já sabemos!!! 

O mundo vai confiar 

No último mestre do ar 

Kirishima - Esse "último mestre do ar" o que quer dizer? 

Yuki - É que ele é o último dobrador de ar no mundo. 

Todos - QUÊ??!! 

Midoriya - Mas e sua nação? 

Yuki - Foram extintos pela nação do fogo. 

Nesse momento todos ficarão calados, processando o que acabarão de ouvir. 

Ochaco - Como assim? Por quê? 

Yuki - Bom, primeiro saibam que tem um ciclo: Quando um Avatar morre nasci outro na próxima nação, a ordem é: Fogo, ar, água e terra. 

Yuu - O Avatar antes de Aang era o Avatar Roko da nação do fogo, o Aang é um monge do ar, depois vem dar água e ai o da terra ou seja é um ciclo. 

Yuki - O Avatar Roku era da nação do fogo, quando ele morreu a nação do fogo atacou. Como o Ozai sabia que o próximo nasceria no monge do ar, ele começou a ataca por lá. 

Midoriya - E o Aang? 

Sempre haverá alguém de tempos em tempos

Aquele que é capaz de dobrar todos os elementos

Yuki - Como já expliquei é um ciclo! Morre um e nasce outro em outra nação. 

Mas essa tempestade pode nós matar 

Mina - A tempestade que o derrubou no mar! - Disse apontando para TV. 

Yuki - Quando ele soube que era o Avatar o Aang fugiu de casa. 

Stein - Então ele fugiu da responsabilidade? 

Yuu - Ele era só uma criança! Só é revelado que a pessoa é o Avatar com 16 anos, mas como tinha boatos de guerra teve que ser contado pra ele quando ele tinha 12 anos! 

Yuki - Acontece que já que ele era o Avatar, ele tinha que treinar pesado todos os dias e viaja entre nações para aprender a controlar todos os elementos. 

Todoroki - Ele não queria isso, ele só queria brinca e fazer coisas que criança faz! 

Yuki - Isso mesmo! Imagine alguém chegar e obrigar você a treinar, a passar cada minuto do seu dia treinando, sem pôde viver como uma criança normal! Ter o destino do mundo todo em seus ombros é uma tarefa difícil, principalmente para uma criança. 

All might - Eu entendo, é pressão e responsabilidade demais para uma criança suporta! - Fala apertando os punhos. 

Esse é o meu fim? Eu vou me afogar? 

Mas algo aqui dentro começar a despertar

Não posso controlar, estado Avatar 

Shigaraki - Estado Avatar? 

Yuki - Bom, o Avatar é uma ponte do mundo real para o espiritual! Através da meditação, ele acaba entrando no estado Avatar se conectando a suas vidas passadas, mas também com vários espíritos do mundo espiritual! 

BNHA reagindo a raps Onde histórias criam vida. Descubra agora