𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
𝟗:𝟏𝟓𝐚𝐦
Acordo com muita dor de cabeça oque já não é mais novidade; não consigo parar de pensar no quase beijo que eu e JJ tivemos, cara é surreal e eu realmente quero isso. Levanto do sofá e vou ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e escuto alguém batendo na porta do banheiro
- Bom dia namoradinha do JJ, dá para desocupar o banheiro agora? -- Sarah diz enquanto eu saio do banheiro e reviro os olhos.
- Nem vem camarão, nem rolou nada. --Digo e a loira murmura do banheiro.
- Não rolou por muito pouco, tenho até medo do que vocês iriam fazer ali. -- A loira diz e dou de ombros.
- Verdade né, se você e seu namorado cascão não fossem empatas. -- Digo com um tom de ironia e rimos.
𝟏𝟔:𝟑𝟏𝐩𝐦
Passa algumas horas e JJ, Pope e Kiara chegam no castelo. Nos reunimos na varanda e as ideias começaram a fluir.
- E se a gente fizesse um pequeno acampamento lá fora? -- Kiara diz entusiasmada e esperando a nossa resposta.
- Ah e ficar com aqueles mosquitos infernais? nem pensar -- Pope diz cortando-a e a morena lhe lança um olhar mortal. - Se bem que uns mosquitinhos não fazem mal né?
Todos rimos e vamos em direção á casa pegar algumas coisas para o acampamento, enquanto isso, JJ não parava de me olhar e cada hora que passava, eu ficava com mais vontade de beijar aquela boca e Deus sabe oque mais
𝟏𝟗:𝟒𝟔𝐩𝐦
- Ninguém vai me ajudar a montar essa maldita barraca aqui não? --Diz JJ quase caindo em cima da barraca.
- JJ como você consegue ser tão burro cara, não consigo entender -- John b diz na mesma situação que ele. - É só deixa aí que o Pope monta irmão
- EU???? se virem seus imundos, não sou serviçal de burros não. -- Pope afirma sentado em uma cadeira de praia com sua barraca já montada.
- Vocês são uns palhaços, JJ eu te ajudo mas vamos comigo lá dentro pegar alguns chips e Marshmallow's que faltam. -- Falo em sua direção e ele assinte.
- Hm, só não se peguem e esqueçam das comid-- Sarah interrompe a fala de John B jogando um travesseiro em sua cabeça.
Eu e JJ entramos na casa, JJ aproveitou e foi ao banheiro e eu fui direto na cozinha pegar o pacote de marshmallow, porém, estava no armário de cima e por conta da minha falta de altura, não consigo alcançar e tento pegar ficando na ponta do pé, quando derrepente sinto alguém agarrando minha cintura e me virando, adivinhem, era o JJ.
- Que isso seu doido, virou bagunça?-- Digo em um tom de sarcasmo.
- Não, mas se você quiser, o quarto de hospedes está muito arrumado -- O loiro diz e olha em direção a minha boca
- Nosso primeiro beijo vai ser aqui na cozinha do John B, sério? -- Digo e o loiro assinte.
Ele me coloca na bancada e vai em direção a minha boca, eu estava sentindo um frio na barriga mas estava adorando o rumo que aquele momento 'tava tomando, JJ nos aproximas e
- Caralho vocês sabem onde tá aquela mini pizza que eu comprei? 'tô procurando e -- John B diz entrando em direção a cozinha e rapidamente pulo da bancada
- Porra cascão, eu te mato. -- JJ diz e John b olha para ele sem entender nada. -- A merda da sua little pizza tá no micro-ondas.
- Valeu meu mano maconha. - Diz John b indo em direção ao micro-ondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑬 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑳 𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫𝑺? - 𝐉𝐉 𝐦𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 existe uma amizade de infância 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 a conexão e relacionamentos podem estragar tudo.