𝐀 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 (𝑝𝑎𝑟𝑡.𝟐)

72 5 1
                                    


𝘵𝘸/𝘨𝘢𝘵𝘪𝘭𝘩𝘰
     Sim, meu pai acabou de chegar e já estava gritando comigo, eu não tenho paz nunca?!

  - MELISSA SUA MERDINHA, ABRE ESSA PORRA AQUI AGORA! -- Ele grita do outro lado em um tom de raiva enquanto bate fortemente na porta.

  Sinto meu corpo estremecer, meus olhos ardem e as lágrimas escorrem ao meu rosto, mas me recomponho e abro a maldita porta, seria pior se eu não abrisse.

- Oi Pai, desculpa não responder eu' tava na casa do John b e meu celular 'tava carregand... -- falo olhando para baixo com medo de sua reação.

Sou interrompida pelo mesmo com uma pancada forte em meu rosto, ali eu já sabia que não teria como me defender

- Você é um desgosto para mim, só vive se drogando com seus amiguinhos "Poudres" e não liga para seu próprio pai.-- Ele diz com um olhar de raiva enquanto eu sento em minha cama.

- é, faço a mesma coisa que você. -- eu sussurro achando que o mesmo não iria ouvir. Merda porque eu falei isso?

- você é uma merdinha do caralho-- Ele fala enquanto puxa meu cabelo e me joga no chão dando um só chute em minha barriga-- Deixa de draminha e vai dormir, se algum vizinho escutar seu choro de cadela, você me paga.

   Ele sai do meu quarto e rapidamente eu fecho a porta e desabo ali no chão mesmo, aquele chute foi o mais doloroso que eu já senti, não por ser um chute na barriga, e sim por ser do meu próprio pai, oque deveria me amar..eu sou tão angustiante assim?

    Me deito ainda mal com o ocorrido e com dores em meu corpo, mas finalmente consigo descansar e dormir.

𝐓𝐞𝐫𝐜𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
𝟏𝟑:𝟑𝟎 𝐩𝐦

   ''ANOTHER DAY,ANOTHER SLAY'', acordo bem tarde pois estava MORTA de cansada e não deixaria o ocorrido de ontem me abalar, afinal, vamos fazer piada com os traumas né?

  Meu celular não parava de apitar e quando eu vou olhar, tem SOMENTE 20 mensagens no grupo dos Pouges com todos surtando atrás de mim...gente, sou mesmo importante em?

   Visto um biquíni preto, coloco um blusão e um short jeans preto, pego meus óculos e minha mochila com algumas roupas e vou de encontro com meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Visto um biquíni preto, coloco um blusão e um short jeans preto, pego meus óculos e minha mochila com algumas roupas e vou de encontro com meus amigos.. não volto para essa casa nem tão cedo.

- AHH finalmente a princesinha veio né, pensei que ia se casar-- diz Pope estressado e arqueando as sobrancelhas

- Aí chato, só 'tava descansando-- Dou de ombros e entro no barco

- E aí amiga ,como foi com aquele que não deve ser nomeado? Kie pergunta se referindo ao meu pai.

- Ah foi de boa, nem encontrei com ele em casa ontem-- Digo e todos se sentem aliviados.

   JJ me olha de canto desconfiado mas não diz nada. Eu não gosto de preocupar eles, e nem de ser os centros das atenções com os olhares de pena, por isso nunca digo nada.

𝑾𝑬 𝑺𝑻𝑰𝑳𝑳 𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫𝑺? - 𝐉𝐉 𝐦𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora