.... 𝐃𝐀𝐈𝐒𝐔𝐊𝐄 𝐊𝐀𝐌𝐁𝐄 × 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐒𝐂
ᴄᴏɴᴛᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ; 538...
Saindo do carrinho de golfe, você se virou e deu um leve sorriso antes de acenar para o mordomo. 'Obrigado pela carona' você se curvou ligeiramente. Ele assentiu e logo começou a se afastar novamente. Você olhou em volta percebendo algumas coisas novas que foram adicionadas ao jardim, mas parou quando ouviu uma certa voz murmurar seu nome. Você olhou por cima do ombro e sorriu para Daisuke, ou melhor, para o seu namorado.
Ele ofereceu o braço para o qual você aceitou meu entrelaçamento com o dele enquanto ele o guiava de volta para as portas da mansão. Acenando e sorrindo para cada mordomo que abria portas para vocês dois ou oferecia algo antes de vocês chegarem ao quarto de Daisuke. Soltando o braço dele, você observou enquanto ele balançava a cabeça e ria um pouco para si mesmo.
'[Nome], querido, você sabe que não precisa cumprimentar cada mordomo ou empregada. É o trabalho deles nos cumprimentar. Ele segurou seu rosto
Você tentou acenar com a cabeça, o que apenas resultou em suas bochechas sendo empurradas ainda mais para cima, fazendo com que seus olhos se estreitassem. 'Eu gosto de dizer oi, eles são todos tão legais'
Ele soltou seu rosto e voltou para a cama, sentando-se. Você olhou em volta, alguma coisa se moveu aqui e ali, mas a coisa principal que se destacou como uma foto bem no centro de sua cômoda.
Era uma foto dele e você em seu primeiro encontro. Naquele dia ele insistiu continuamente em levá-lo a um restaurante caro chamado 'kitcho'. Mas você negou e pediu para ele te levar para a fazenda de cães e gatos. Era um grande pedaço de terra onde os cachorros corriam livremente e os gatos tinham suas próprias construções e túneis enjaulados para eles explorarem.
A foto consistia em você sentada no colo dele com um gato sozinho. A cara de Daisuke era vermelha de tomate você estava simplesmente curtindo a companhia dele e do gato.
De repente, você foi trazido de volta à sua consciência quando sentiu os braços de Daisuke em volta de sua cintura. Ele não era do tipo que mostrava nenhum afeto além de segurar as mãos, então esse foi um grande passo em seu relacionamento com ele.
Depois de ler em seu abraço, você inclinou a cabeça para trás em seu ombro, indo mais fundo em seu abraço. Ele lentamente guiou vocês dois de volta para a cama enquanto se sentava, ele esperou que você se sentasse em seu colo. Você seguiu e sentou-se lentamente.
O calor que irradiava do homem era irreal. O fato de ele ter feito isso era irreal. Mas você não se importava com mais nada agora, apenas desfrutar de seu carinho e calor é o que estava em sua mente.
Eventualmente, começou a embalar você para dormir. Sentindo o cheiro dele uma última vez antes de fechar os olhos e adormecer.
Daisuke adorava seu rosto adormecido, mas sabia que a posição poderia causar cãibras se você ficasse assim por muito tempo. Então ele fez a coisa razoável que qualquer namorado faria e deitou-se onde você estava dormindo em cima de seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝄒 路 ? 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐑𝐓𝐒 ⸍ 𝖅.
Randomㅤ ꡛㅤㅤㅤ ׅ ૮₍꜆꜄ ˃ ³ ˂ ₎a 𝁐 , ٪ 𐙚˙⋆.˚ ᡣ𐭩 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐀𝐍𝐎𝐍𝐒 𝐍𝐒𝐅𝐖/𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐑𝐓𝐒 ☆ ☆ 𝐆𝐍 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑\𝐅𝐄𝐌𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑\𝐌𝐀𝐒𝐂 ☆૮꒰ˊᗜˋ* ꒱ა 𑄽୧ @alexks.headcanon.l ( ❗𝒫𝑒𝒹𝒾𝒹𝑜𝓈 ℱ𝑒𝒸𝒽𝒶𝒹𝑜𝓈❗) ...