A vida dos personagens - Soares

21 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quatro meses antes ...

Brasil

Quinta-feira  

                           "All my ladies listen up , If that boy ain't giving up

                      Lick your lips and swing your hips , Girl, all you gotta say is"

E aqui estava eu tomando meu café da manhã para ir a trabalho, minha mãe estava no escritório falando com meu irmão Lorenzo enquanto meu pai fazia Aurora dormir, minhas irmãs faziam as malas já que iriam para New York primeiro junto de meus pais, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aqui estava eu tomando meu café da manhã para ir a trabalho, minha mãe estava no escritório falando com meu irmão Lorenzo enquanto meu pai fazia Aurora dormir, minhas irmãs faziam as malas já que iriam para New York primeiro junto de meus pais, Aurora e Britney, Lamar iria junto comigo, já que precisava assinar alguns documentos pendentes, término de tomar meu café e me despeço de Joseph e Maria, os serventes aqui de casa.

Vou até o meu carro , uma Porsche estou trabalhando ainda  pois viajo de madrugada, então assim que terminasse meu expediente iria, pro Shopping com Hailey e Hanna minhas estilistas particulares em busca de novas roupas , assim que entro no enorme salão da empresa onde administro , vou em busca do meu escritório e adianto algumas papeladas que iria levar para New York , e então escuto duas batidas na porta então vou até ela ajeitando minha saia e assim abrindo a porta me deparando com Janeth, minha secretaria .

CONVERSA ON

Olá, Srtª' Gabrielly -coça a garganta - vim te trazer essa papelada ...

Ha... Obrigada Janeth, e sobre a empresa que vou abrir
em New York - Falo animada

Ainda não estou acreditando que vocês vão embora ...- Fala desanimada e eu logo dou um abraço nela que me abraça de volta , Janeth era  muito especial para mim  , pois tudo que eu precisava ela estava lá para me ajudar .

Em breve voltarei para lhe visitar Sra Janeth , não fique assim - escuto meu celular tocar vendo ser mamãe - bom preciso atender ... - dito isso solto ela do abraço - Se cuida Jan e não se preocupe em me ligar para matar um pouco da saudade ou para fofocar sobre o novo dono da empresa ....

Holiday:  where are you love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora