Ramsés - Os Dez Mandamentos

307 22 1
                                    

S/n acompanhava Moisés seu melhor amigo pelo deserto longe da pedreira que costumavam vistoriar, ela não era como as outras mulheres do palácio, ela juntamente com Moisés, Nerfetari e Ramsés eram um quarteto inseparável, a garota havia prometido a Nefertari sua melhor amiga até então, cuidar de Moisés, porém o homem era difícil, impulsivo e tudo o que ela queria era voltar para seus livros ou para os braços de Ramsés, seu caso era proibido porém ela e o futuro faraó não temiam só queriam viver seu amor, por mais que ela tenha sido abandonada na porta do palácio e sido criada por Garrige, o cozinheiro principal do rei, a garota sempre foi amada por todos, ao seu redor até mesmo o rei simpatizava com ela, bem até que ele soube do interesse de Ramsés na estrangeira.
S/n acompanhou Moisés até quando o príncipe descobriu suas origens e viu seus pais, ela até simpatizou com Miriã, e o chato de Arão.
- Moisés, acho melhor voltarmos! Não tem porque ficarmos tanto tempo longe, se meu pai sabe que que matei aula, ele me mata. - a garota diz irritada com a areia quente.
- Relaxa S/a, você detesta pintura mesmo...aquele não é Arão? HEY, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? SOLTE ESSE HEBREU...
Moisés sai correndo sem nem dar tempo de S/n o impedir e infelizmente, acaba matando o Egípcio.

A fuga...

Infelizmente o rei descobriu, não só que Moisés matou como também S/n o ajudou a esconder o corpo, junto com Ramsés (esse último não foi de conhecimento do rei), ambos Moisés e Sn tiveram que fugir da ira do Rei.
A princesa se despedia de seu filho Moisés e S/n, de seu pai e Ramsés.
- Eu avisei tanto minha filha...eu te disse...pelos Deuses o que farei sem você...porque não me ouviu!-Garrige chorava que soluçava enquanto abraçava sua filha.
- Me desculpa meu pai, não podia deixar meu amigo na mão! - S/n tenta sorri mais chorava muito.
- Eu amo você, muito, muito, prometa que vai voltar pra mim minha filha?! Volte está bem?! Fiz aqui uma cesta com doces, e pães pra você e o príncipe, e trouxe uma capa pra você, a sua preferida... - Garrige acaricia o rosto de sua filha - Se cuide, eu amo você...- ele diz e beija a testa da filha, enquanto Moisés o chama dando a deixa para Ramsés se despedir da amada.

A despedida e a promessa

- Você ainda se mete em cada confusão! - Ramsés diz tentando não chorar.
- Foi assim que eu te conquistei! - A garota aponta o dedo para o coração do príncipe, mais acaba chorando, Ramsés a abraça e ambos choram.
- Escuta - ele a afasta e segura seu rosto entre as mãos - Eu te prometo que vamos nos encontrar, e vamos nos casar, eu vou esperar por você...
- Ramsés, você sabe que...
- Não S/n, não me importo de você ser filha do cozinheiro ou estrangeira, eu amo você, eu amo você e sempre vou te amar, eu amo seu sorriso, amo como arruma confusão e eu que te salvo de todas, eu amo como me faz rir, e me faz ficar com a cara de bobo quando conta de seus livros, eu amo seus olhos quando me olham como agora...não importa quanto tempo passe, eu vou esperar por você...entenda isso - o príncipe em lágrimas retira do bolso um anel de uma das pedras mais preciosas do Egito - S/n, seja minha futura rainha, case-se comigo,  volte e governe ao meu lado, eu vou esperar por você...
S/n sem esperar puxa Ramsés para seus braços e o beija com todo o amor que possuía.
- Eu te amo, e vou voltar pra você, eu te prometo! - S/n diz enquanto se separam e Ramsés coloca o anel em seu dedo.
- Vocês tem que ir Ramsés. - Moisés, Henutmire e Garrige se aproximam.
Ramsés beija a testa de S/n e olha para Moisés, ambos se aproximam e se abraçam, após se abraçarem Moisés olha para seu irmão de consideração, e com os olhos de ambos em lágrimas sorri.
- Vou lhe deixar algo de muita importância, cuide bem de Nerfetari! - Moisés diz.
Ramsés sorri.
- Você está levando a futura rainha do Egito, traga-a de volta pra mim Moisés! - Ramsés olha para S/n.
S/n, Ramsés e Moisés se abraçam chorando e se despedem cada um indo em lados opostos.

Algumas promessas não podem ser cumpridas.

Imagines - Você é a principalOnde histórias criam vida. Descubra agora