27- Atropelamento

3.1K 151 12
                                    

    𝑂𝑖𝑒𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚.

𝐶𝐴𝑃𝑖́𝑇𝑈𝐿𝑂 𝑁𝑎̃𝑂 𝑅𝐸𝑉𝐼𝑆𝐴𝐷𝑂.

𝑂 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟   Isaabwlq

Demorou mas foi.
𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎

                      P.O.V Pᴇᴅʀɪ

- Tá mãe tá, eu tô bem sozinho- falo pela milésima vez, minha mãe acha que eu preciso de uma namorada, eu discordo completamente, eu estou bem sozinho, não preciso de ninguém. E além do mais, tenho que estar focado aos jogos. Não posso ter distrações.

-filho eu só estou preocupada com você, sei que você está focado e que não precisa de ninguém, mas as vezes é bom ter alguém. - ela fala e eu apenas bebo meu suco.

Dou boa noite a ela, meu pai e meu irmão, e subo para o meu quarto. Que amanhã seja um ótimo dia.

O meu despertador toca e isso significa que já tenho que ir em pois o treino vai começar logo logo.

- tchau mãe, beijo te amo - me despeço dela
- tchau filho,  pensa no que eu te falei ontem. Cuidado, te amo - ela me abraça e depois de me soltar do abraço vou para o meu carro

Hoje o trânsito tá fogo, muito engarrafamento, vou chegar atrasado.
Se passou um tempo e quando chego em uma praça o trânsito dá uma melhorada. Acelero um pouco para que eu não perca tempo.
Desvio meus olhos por um estante e eu só vejo uma moça na frente do carro, freio o mais rápido que consigo.

                           P.O.V S/ɴ

Vejo uma barra barraquinha de cachorro quente e vou perguntar quanto que custa já que eu estou morrendo de fome.
Assim que pego meu lanche percebo que aqui não vende nem um suco, ou refrigerante, peço ao moço da barraca se podia deixar meu lanche com ele apenas para comprar um suco da loja do outro lado da rua. Ele concorda e eu vou atravessar a rua, sinto alguém me chamando e quando olho não tinha ninguém, mas olhar para trás teve o seu custo.

Quando eu olhei para trás não tinha ninguém, e quando olhei para frente tinha um carro vendo em minha direção, mas a pessoa freia e sai do carro.

- porra caralho - eu gritei ainda assustada, pelo o quase aconteceu
- meu Deus, me desculpa moça. - vejo o cara que quase me atropelou falar e reparo a sua expressão de assustado, eu não estava diferente dele.
-eu que peço desculpas, não olhei para frente, mas você devia estar de olho na estrada. - falo e percebi ele balançar a cabeça
- eu sei, me descupa mesmo, o que posso fazer por você? - ele fala e penso que poderia comprar um suco, mas não falo nada.
- você tá me comprando? - eu pergunto
- não não. Como pedido de desculpas peço que venha jantar comigo.
- eu nem sei o seu nome - mentira que eu sei😉
- Pedro, me chamo Pedro, e o seu? - ele pergunta
- S/n, como vou saber se você não quer me sequestrar, e me comer que nem um canibal?
- você tem uma imaginação bem fértil eu diria, eu não vou te sequestrar, por favor, aceita meu pedido não vou me sentir melhor se você não aceitar. - assim que ele termina de falar escuto a busca do carro que estava atrás dele.
- namora em casa porra - um desconhecido careca gritou
-ja tô indo senhor, me desculpe. Me de o seu número, e aí a gente conversa - ele fala e eu acabo cedendo e passo o meu número para ele.
-me desculpe mesmo, é nos vemos depois - ele fala e sai.

Eu só queria  suquinho e quase fui atropelada.

𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎

𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜.

𝐶𝑢𝑟𝑡𝑒𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚.

𝐶𝐴𝑃𝑖́𝑇𝑈𝐿𝑂 𝑁𝑎̃𝑂 𝑅𝐸𝑉𝐼𝑆𝐴𝐷𝑂.

꧁𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑃𝐸𝐷𝑅𝐼 𝐺𝑂𝑁𝑍𝐴𝐿𝐸𝑍꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora