Oieee, espero que gostem.
O ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ғᴏɪ ғᴇɪᴛᴏ ᴘᴏʀ sunflower14052005
Capítulo não revisado.
Não fiz completo pq não sabemos se é verdade ou não. (mas eu acho que é em. )
𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎
Cᴀ́ estava eu no tiktok rolando pela minha for you quando vejo um vídeo de um tal de Mario, falando sobre Pedri e Tânia. Já não é de hoje que as pessoas falam sobre eles dois, só que o que se fala no vídeo me parece ser algo mais grave. Eu e o Pedro mantemos nosso relacionamento discreto tanto da parte dele quanto da minha.
Depois de ver o vídeo mais de duas vezes, a pulga atrás da orelha surge, e me sinto um pouco culpada por não "confiar" nele, mas q se foda, quem tava falando é o amigo do Samu ex ou atual da tal Tânia.
Eu vou atrás de mais informações, até porque não posso atacar ele sem nem ter provas. Entro no meu Instagram fake e sigo o tal Mario peço a ele gentilmente que me conte toda essa história, confesso não foi nada fácil, o homem que enrola, socorro.
A dúvida surge na minha cabeça, será que ele teria coragem de fazer isso comigo? com nós? 3 anos jogado fora?
Sinto meus olhos arder mas logo penso, que se foda quem perdeu foi ele. Infelizmente se isso for verdade, vou ficar mal sim, mas não vou chorar, não por isso.Continuo insistindo, e no final ele não quis me contar tudo direito, então vou fazer do jeito antigo.
Entro no WhatsApp e vou na nossa conversa e mando mensagem.Lɪɴᴅᴏ☼︎
Pᴇᴅʀᴏ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀʀ (s/ɴ)
16:39O ǫᴜᴇ ғᴏɪ ʟɪɴᴅᴀ?
17:00
ᴠɪsᴜᴀʟɪsᴀᴅᴏSaio da conversa e vou tomar um banho pra relaxar, será que esse vai ser o nosso fim? Eu realmente espero que não.
𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎
CAPɪ́TULO Nᴀ̃O REVISADO
Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ
Cᴜʀᴛᴇᴍ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ
Fᴀᴄ̧ᴀ sᴇᴜ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴀǫᴜɪ ᴇᴍ ʙᴀɪxᴏ
Tᴇᴍᴀ:
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑃𝐸𝐷𝑅𝐼 𝐺𝑂𝑁𝑍𝐴𝐿𝐸𝑍꧂
Fiksi PenggemarOɴᴅᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄ̧ᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴏ Pᴇᴅʀɪ Pᴇᴅɪᴅᴏs ABERTOS Dᴇ ᴍᴀɴᴇɪʀᴀ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴇᴜ ɪʀᴇɪ ᴀᴄᴇɪᴛᴀʀ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ.