I

1.5K 87 13
                                    


Seoul - Coreia _ 07:25

_ Sn!! Que bom que veio hoje amiga!

_ E você acha que eu não viria pra escola em pleno dia de prova?

_ Ah! Sei lá, vai saber né? Talvez você tivesse passado a madrugada maratonando dorama e sonhado que iria se casar com o ator principal?

_ Haeun, vem cá. Cê acha que eu tenho cara de desocupada por acaso? Eu mal tenho tempo pra respirar, imagina assistir dorama na madrugada.

Essa é Haeun, minha melhor amiga, é uma pessoa incrível e adorável, digamos que um tanto "agitada" também.

_ Oh bocó! E porque ela não iria vir?

Essa garota "delicada" é Kazuha, a mais dedicada e esperta do nosso grupo.

_ Sobre oque estão conversando?

Já ia esquecendo da nossa mascote Yuna, ela é um amor de pessoa, tão inocente que dá até dó.

E eu sou a Sn, digamos que a mais inteligente e o cérebro desse grupo? Rsrs Brincadeiras a parte. O meu jeito de viver incomoda muitos por aí, então eu pergunto a vocês, qual o problema da pessoa querer ficar um tempo sozinha na freedzone?

Nenhum não é mesmo?

Só não gosto de dar ouvidos para gente metido a besta e egocêntrica, eles gostam de se infiltrar nas vidas das pessoas e querer os controlar, realmente odeio isso.

Neste momento estávamos no pátio da escola esperando o sinal tocar pra enfim entrarmos na nossa sala.

_ Deixando essas conversinhas de lado, vocês vão hoje pra minha casa não é? - perguntou Haeun - por favor não vão furar dessa vez comigo! - diz com uma expressão seria - da última vez vocês deram desculpas pra não irem.

_ Eu vou! - Yuna levantou sua mão - só irei informar meus pais antes e pedir para minha mãe arrumar minha mochila - sua feição sorridente se fez presente.

_ Bom saber Yuna - Haeun responde com um olhar de esperança - e vocês?

_ Deixa eu perguntar meu namorado primeiro - disse Kazuha tirando seu celular do bolso.

_ Para de ser mentirosa, você não tem namorado! - Haeun lhe dá um soquinho no braço - fala sério, se não quiserem ir então vai ser apenas Yuna e eu.

_ Tá ok! Eu irei - exclamou Kazuha - mas com uma condição.

_ E qual séria? - perguntou Haeun.

_ Você terá que comprar bastante comida, principalmente ramen, batata frita, pizza e sorvete - falava enquanto contava em seus dedos.

_ Não se preocupem, vocês não iram morrer de fome, ramen é oque não falta lá em casa - Haeun sorriu - e quanto a você Sn - me olhou - vai ou não?

_ Se caso meus pais não saírem de casa hoje, possa ser que eu vá. Vou conversar com eles assim que chegar em casa e te ligo. - digo assim levantando quando ouço o sinal tocar.

An attraction or a "passion"?  - Heeseung Onde histórias criam vida. Descubra agora