------ ♡ ------
1 semana depois
_ Sn querida! Se apressa filha, já faz quase uma hora que sua amiga está te esperando aqui!
Ok, sei que não estão entendo do porque minha mãe está gritando assim. Bom... meus pais irão viajar para o Brasil e eu irei ficar por conta dos meus estudos, claro que não irei faltar as aulas isso é óbvio.
Achei até legal a ideia de passar um mês inteirinho sozinha em casa, assim já iria me acostumando quando fosse ter meu próprio apartamento saberia me cuidar sem precisar de meus pais, coisa que ja faço por se só, não sou mais criancinha.
Mas meus planos de viver um tempo sozinha falharam quando minha mãe resolveu pedir para o senhor e a senhora Lee, pais de Haeun é claro, que eu ficasse com os dois por este curto tempo, assim ela ficaria mais tranquila de me deixar com companhias.
Não é como se eu achasse essa idéia ruim, até porque morar com um homem gostoso que nem o Heeseung é o sonho de todas, seria um pouco difícil a convivência com eles, já que eu e Haeun na maior parte do tempo nos viamos na escola, e agora passar vinte e quatro horas juntas seríamos como irmãs praticamente.
"Ta! Afasta esses pensamentos sem sentidos pra lá Sn, pensar demais atraí azar"
Terminei de colocar minhas roupas na mochila e saí do quarto, chegando na sala abraçei meus pais desejando uma ótima viagem a eles e logo eu e Haeun saímos de casa entrando no carro. No caminho passou pela minha mente como era a sensação de viajar, ser independente, ser livre e sair pra onde bem quisesse, me fazia sonhar alto.------ ♡ ------
_ Chegamos Hee! - Haeun entra em casa me ajudando a carregar as bolsas para dentro - vem nos ajudar a levar as bolsas lá para cima
_ Para de gritaria Hae, você está em casa, não casa da mãe Joana sua birrenta - o Lee mais velho pega uma das bolsas que eu estava e me olha - bem vinda a nossa humilde casa, Sn - ele me lança um sorriso que fez minha alma subir e descer em apenas um milésimo.
Subimos com minhas coisas e colocamos tudo no quarto de hóspedes, que por graças à Deus ficava do lado fo quarto de Haeun. Assim que Heeseung saiu, Hae me ajudou a guarda tudo para não ficar desarrumado, quando enfim terminados, ela foi preparar um lanche para nos duas.
_ Amei a idéia de seus pais mandarem você vir para cá, apenas a gente, sem adultos por perto - ela sorrir largo
_ Também gostei... seus pais voltam quando?
_ Daqui três semanas eu acho, da tempo de curtimos bastante.
_ Curti oque? Posso saber? - Heeseung entra na cozinha apenas de roupão, Haeun fez uma cara feia quando viu o mesmo - o que? Oque foi? Porque ta me olhando com cara de papaleguas?
_ Curti os momentos com a Sn enquanto nossos pais estão fora, e não devo satisfação a você sobre oque - ela dá-lhe a língua
_ À SUA! Sua sem freio, vou contar tudo para o papai e a mamãe, que a filhinha deles está planejando coisas nas minhas costas - os dois começaram a discutir, mas eu não aguentava de tanto sorrir. - Sua CA-BE-ÇU-DA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An attraction or a "passion"? - Heeseung
FanfictionKim Sn e Lee Heeseung se conheceram pela primeira vez quando a garota foi dormir na casa de sua melhor amiga, que por coincidência é irmã dele. Seus olhares se cruzaram em um momento inesperado e, ao mesmo tempo, se tornaram inexplicáveis. ●PLÁGIO...