S/N:e-essa porra vai cair.
Olho pra baixo e vejo Sanzu, QUE PORRA ELE TÁ FAZENDO AQUI???
A montanha russa começa a despencar.
S/N:isso não é idéia boy.
Meus olhos enchem de água, eu não queria morrer, não ainda!! Eu ainda tenho muito a viver, eu tenho que aproveitar a vida.
Sanzu que começou tudo destruindo a montanha russa, que inferno!
Ele tinha um sorriso e uma expressão de satisfação em seu rosto.
Mikey também estava vendo a merda que o Sanzu estava fazendo, mas pelo visto foi só nós dois que vimos já que todos corriam enquanto a ambulância e os bombeiros chegavam.
S/N:Adeus Mikey.
Abraço ele, que me abraça com força.
Vejo a montanha russa se despedaçando. Eu já havia desistido de tudo, tudo mesmo. O nosso carrinho caiu e eu também ia cair enquanto seguro a mão do Mikey, porém Akira se segura nos trilhos com uma mão e segura a minha mão com a outra.
Akira:S/N NÃO SOLTA POR NADA, SOBE PRA CIMA!
S/N:mesmo se eu subir a gente vai morrer, eles estão demorando.
Akira:EU TE ADMIRO MUITO, VOCÊ É UMA MULHER RICA E INDEPENDENTE, VOCÊ É INCRÍVEL E VÁRIAS PESSOAS SE INSPIRAM EM VOCÊ. VOCÊ NÃO VAI MORRER AGORA.
Olho para o Mikey, a vida dele depende de mim agora. Salvo ele?
Akira sobe e me puxa e eu alcanço a mão do Mikey até nos trilhos.
S/N:muito obrigada... Eu não sei onde eu estava com a cabeça, sem contar que a vida dele estava nas minhas mãos e eu quero proteger ele.
Eles conseguem nos resgatar a tempo antes do nosso lado da montanha desabar.
S/N:aqui no meio do cu de vocês que eu vou ficar aqui. Eu não tenho um único arranhão. -digo saindo.
Mikey:... Eu tô com ela.
Akira:eu também. -diz saindo nos acompanhando.
Estamos do lado de fora respirando ar puro.
S/N: Mikey, você viu ele, não viu?
Mikey: sim, eu vou dar uma surra nele amanhã quando a gente voltar pra Tokyo!
Akira:vocês são casados?
S/N:não, por que?
Mikey:porque ele tá interessado em você.
Akira:oi?
S/N:o que você disse?
Mikey: nada.
Andamos até encontrar os nossos carros, no caminho passamos em uma lanchonete e compramos 4 lanches.
2 pra mim e um pra esses idiotas. <3
Mikey:depois de 40 minutos andando chegamos.
S/N:aaa tava tão gostoso andar enquanto conversava com vocês. -digo pra baixo.
Mikey:amanhã podemos conversar muuuito no avião, só que você só quer ficar ouvindo seus rock do capeta enquan-- -o interrompo.
S/N:chama meus metal de rock do capeta pra você ver o que eu faço com a sua cara bonitão. -digo olhando séria nos olhos dele.
Ele treme e engole o seco.
Akira:o todo poderoso Mikey invencível com medo de uma gracinha dessas? Ela é tão pequena KKKKKKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎- Sanzu Haruchiyo
FanficS/N Kobayashi é uma médica muito rica que vive uma vida diferente da de outras mulheres por não gostar de bebidas alcoólicas, não fazer amizades e não ter muito contato com homens. Ao conhecer Sanzu Haruchiyo sua vida vira de cabeça pra baixo, a ga...