Capítulo 34 (Final)

2.2K 99 49
                                    

3 horas depois

Sanzu:minha dona.

S/N:sim?

Sanzu se ajoelha na minha frente(eu estava sentada na minha poltrona).

Sanzu:eu posso beijar suas coxas? Posso chupar elas se você quiser.

S/N:pode.

Sanzu:tenho a permissão para tirar seu short?

S/N:sim.

Ele tira meus shorts e passa sua língua pela minha coxa e começa a depositar beijos.

Ele deixa alguns chupões por lá e vai subindo um pouco.

Sanzu:eu posso chupar aqui também? -pergunta se referindo à minha calcinha, que estava molhada.

S/N:fique a vontade, ela é toda sua hoje.

Me sento na cama e ele começa a lamber a minha intimidade bem devagar, até que ele começa a chupar ele com vontade.

S/N: Sanzu... Aaah

Começo a gemer, e quanto mais eu gemia mais gostoso ele chupava, desde quando ele tem essa habilidade toda?

O celular dele toca e ele atende.

-onde você está?

Sanzu:com a mulher da minha vida.

-nem fu-- -ele desliga.

Sanzu enfia 2 dedos em mim com força e volta a me chupar, depois de alguns minutos eu gozo em sua boca, o mesmo bebeu tudo e chupou seus dois dedos.

Sanzu coloca sua mão limpa no meu rosto e faz carinho nele, logo me abraçando.

Sanzu:fique comigo S/N, eu só quero você! Você pode fazer o que quiser de mim.

Sanzu se rastejando pra ficar comigo?

S/N:não se não, vou pensar... Aquela ridícula dorme na nossa cama?

Sanzu:sim, mas eu vou queimar e comprar outra.

S/N:entendi. Eu quero que tudo que lembre ela seja destruído. É uma ordem.

Sanzu:sim minha dona.

Ele tenta me beijar mas eu afasto meu rosto, porém ele segura minha cabeça e me beija.

Sanzu:eu sou só seu, todo seu e você é só minha!

S/N: acho bom.

Dou um beijo na testa dele e ele dorme abraçado em mim.

E assim eu encerro a fanfic. Querem saber do futuro?

Eles se casam, eles nunca tiveram filhos, eles tiveram mais de 7 gatos. <3 

Fim:3

𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎- Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora