♡toda a verdade♡

162 15 2
                                    

Ayumi on

Após ficar por dois dias inteiros dormindo eu finalmente acordei.
Senti o cheiro do perfume de mikey na sala onde estava,me pergunto se é coisa da minha cabeça ou se ele voltou,por favor que não seja coisa de minha cabeça,olhei para meus pulsos estavam cortados eu não lembrava do que tinha acontecido para min estar naquele hospital,mais eu sei que estou com muita dor de cabeça puta que pariu que dor infernal.

Medico-Graças a Deus vc acordou.Ele disse enquanto vinha até mim correndo.

Ayumi-Oque aconteceu?Pq eu to aqui?Ai que dor de cabeça,tem dipirona ai não?

Medico-Nos te damos muitos remédios vc precisa comer algo,eu não sei oque aconteceu com vc apenas te atendi,seus amigos não me deram premiação de saber.

Yumi-Meus amigos.disse enquanto dava um leve sorriso de ironia.-Cadê eles?

Medico-Eles provavelmente iram chegar mais tarde,eles costumam vir a tarde.

Yumi-Eles?São só tres,não são?

Medico-Não não,são 5 garotos,um com cabelo branco(Mitsuya) um com o cabelo loiro bem curto(takemichi)um com o cabelo no pescoço loiro(mikey)e um com uma trança e uma tatuagem na cabeça de Dragão(Draken).

Eu fiquei em espanto eu tentei levanta correndo mais minha cabeça doia muito e eu acabei caindo,mesmo assim tentei sair da sala pra procurar os meninos mais o médico não deixou e me amarrou com uma blusa de força e me amarrou na cama(Gente essa blusa de força é usada para as pessoas com problemas sérios mentais que usar sua força a favor, e para evitar fugir do local os médicos usam ela).
após ficar por horas tentando sair cansei e fui dormir.

Acordei com uma medica me desamarrando e me dando comida.

Yumi-Não to com fome.

Médica-Mais vc precisa comer,ou come ou morre de fome.disse em tom ignorante

Yumi-eu quero ver quem vai me obrigar,se manca fia,fala direito cmg.disse com seu deboche 💅💅.

Medica-EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER,E DA PRA PARAR COM ESSE DEBOCHE FIA?

Yumi-Não gosto se mata meu amor,eu não faltei com respeito com vc em nenhum momento,vc que chegou aqui com sua ignorância,quem fala oque quer escuta oque não quer.

Medica-CHAGA VADIA DE MERDA.ela tentou acertar um tapa no meu rosto.

Yumi-Eu posso estar com meus pulsos rasgados,mais eu não vou deixar vc tocar no meu rosto com essa sua mão suja.disse agarrando o pulso da mulher.

Yumi-por favor se retire do quarto e me deixe sozinha.

A mulher bufou logo em seguida saiu do quarto batendo os pés,ayumi deitou sua cabeça no travesseiro e viu que só tinha se passado 45 minutos desde que o medico avia saido do saido do seu quarto,então ela teve uma crise de choro misturado com uma crise de ansiedade.
Ela chorou bastante então decidiu tomar um ar na janela do quarto,ela estava no penúltimo andar,era bem alto.Ela sentou na janela que não tinha proteção alguma e ficou lá.

Ela sentou na janela que não tinha proteção alguma e ficou lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que ela ta na janela de um hospital)

Ela observava todo o movimento que avia de carros motos os passaros voando no céu,as pessoas falando alto no andar de cima ela fechou os olhos e pensou e se jogar de la, ela ia cometer o maior erro de sua vida.

Yumi-Eu nem pude me despedir deles*suspiro* vamos conhecer o inferno.💔

Alguém a abraçou por trás a impedindo de pular.

??-Não vai,por favor.

Eu reconheçia o cheiro daquele perfume,m-mikey?
Ayumi se virou para trás e viu Draken e mikey,ela tocou no rosto deles para ver se eles eram de verdade,logo em seguida foi até Draken e deu um tapa em seu rosto nem tão fraco nem tão forte depois fez o mesmo em mikey.

Yumi-isso é por vcs terem sumidos por 3 meses,e isso é por vcs terem voltado.

Ela foi ate draken que estava sem entender e o beijo com toda sua força,ela desejava os ver por muito tempo,o beijo foi ficando intenso e Draken a pegou no colo e passou pra mikey que também a pegou no colo e começou a beijar ela com vontade,Draken saiu pra fora do quarto é foi para algum lugar.
Mikey apertava minha bunda com força e eu não consegui conter minha lagrimas de felicidade e ele também não,nos afastamos por falta de ar ele olhou pra um com um olhar de arrependimento eu o abracei sentindo novamente o calor de seu corpo que estava em chamas.

Mikey-Me desculpa yumi,eu não queria ter ficado esse tempo todo longe de vc me perdoe.disse enquanto limpava as lágrimas que desciam no seu lindo rosto.

Yumi-Eu sei que não foi sua culpa e você tbm não sabia que eu tenho depressão.

Mikey-Eu não sabia mesmo,mais agora eu quero que vc me fale,toda a verdade.

Desculpem qual quer erro do meu péssimo português.
Gente desculpa o tempo off,é que no momento eu to igual a Yumi querendo me jogar de um prédio em fim bjs, deixem a estrelinha por favor?

Amada por dois (tokyo revengens)Onde histórias criam vida. Descubra agora