Jimin tinha acabado de voltar do ensaio, estava pra baixo assim que entrou em casa foi direto para o banheiro tomar um banho e nem falou com hoseok que ficou magoado por não saber oq seu amor tinha passado no ensaio. Então descidiu ligar para Jungkook melhor amigo do Jimin e perguntar oq aconteceu com seu namorado durante o ensaio.
JH- Oi Jk você sabe o que aconteceu com o Jimin durante o ensaio ele chegou em casa meio pra baixo hoje - disse preocupado com o namorado
JK- Oi hobi.... então e que o novo coreógrafo pegou no pé do Jimin hoje o ensaio inteiro dizendo que o Jimin tava errando muito e que isso ia atrapalhar o grupo e tudo mais.......só que depois do ensaio ele chamou o jimin pra um canto reservado e quando o Jimin saiu tava pra baixo só pegou as coisas e saiu correndo. Foi isso
JH- Valeu por me dizer ele não queria me falar por nada o que aconteceu. Bom tchau vai ficar com o Tae e o Yoon - disse se despedindo do amigo
Assim que Jimin saiu do banho Jhope o chamou pra conversar mas Jimin disse que estava cansado e foi para o quarto chegando lá se jogou na cama e começou a chorar um choro dolorido, Jhope ouviu o namorado e descidiu subir porém quando chegou seu namorado já estava desesperado, Jhope correu até a cama e abraçou Jimin bem forte assim que Jimin sentiu o perfume de flores silvestres de Hoseok se acalmou aos poucos, quando mais calmo se lembrou de tudo que havia acontecido até o momento em questão e disse ao seu parceiro.
JM- Hobi eu preciso te contar uma coisa importante sobre mim.....só que tenho medo de sua reação - disse apreensivo
JH- Pode falta sabe que não vou te julgar né amor - disse calmo e passiente
JM- Hobi vc sabe que eu tenho um probleminha com crises de ansiedade e pânico.......então meu psicólogo me deu u-uma ideia de terapia cha-chamada a-age-agere regression......que consiste em voltar a um "tempo bom" no caso a infância.........então e como se as pessoas que praticassem a terapia voltassem a ser crianças por minutos, horas, dias vai de pessoa pra pessoa......
JH- Ok.....porque está me dizendo isso......perá.....vc está me dizendo que vc aceitou a proposta do seu psicólogo....
JM- Sim......e-eu sei que pode parecer estranho m-mas eu juro que se vc quiser terminar eu vou entender...
JH- Jimin olha pra mim eu te amo e não vou terminar com você ok......sei que está desconfortável devido ao ocorrido do ensaio quer......
JM- Regredir.
JH- Isso regredir....
JM- Como você sabe do ensaio......quem te disse...
JH- Calma foi o Jungkook, eu liguei e perguntei por que achei estranho seu comportamento quando chegou...mas então quer regredir
JM-Posso?
JH- Claro nuca te privaria de qualquer coisa que te faz bem ok
Jimin assente sem dizer nada, e começa a se aninhar no colo do namorado e depois de se acalmar bem regrediu procurou com os olhos curiosos seu namorado que o olhava admirado com a fofura do mais novo que disse baixinho.
JM- Papai pepe
JH- Tá bom meu bebezinho - disse com ternura e procurou a chupeta se seu bebê a achou em cima do cômodo do quarto e se perguntou como nunca a vio antes foi até a cama depois de pagar a chupeta e deu ase bebê que sorriu com a chupeta na boca.
JM-Papai fominha bebê que dede
J-hope pegou o bebê no colo e desceu rumo a cozinha parar fazer a mamadeira de seu bebê assim que chegou perguntou onde ela estava ( mamadeira e chupeta foto no final) depois da mamadeira pronta j-hope foi dar ao jimin.
JM-Papai fominha
JH-Calam papai tá indo já bebê
JM-tá bom papai
J-hope deu o leite ao jimin assim que terminou foi trocar a roupa de seu pequeno escolheu essa roupa:O Jimin está com um short por baixo
J-hope saiu com o Jimin foram para o shopping e quando
chegaram lá foram no cinema depois do filme foram tomar sorvete........ CONTINUA .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Mind JIHOPE
FanficJ-hope e Jimin fazem parte de um grupo de k-pop muito famoso chamado BTS mas um dos membros tem um segredo quem será? e qual será o segredo?