2

20 1 0
                                    

J-hope saiu do cinema com Jimin e foram tomar sorvete ,quando chegaram na praça de alimentação Jimin foi correndo para o McDonald's pois viu os brinquedos no telão da hamburgueria,Jimin queria muito um brinquedo então foi pedir para se papai J-hope lhe dar um.
JM- Vai papai só um, umzinho por favor- pediu tentando ser convincente pra conseguir seu brinquedo, o que foi falho pois se lu papai o olhou e disse
HS-Meu amor eu queria muito poder te dar um mas hoje não tem como amanhã a gente vem e pega tá bom meu anjo- vendo que Jimin ficou chateado acrescentou- Amanhã agente vem buscar dois que tal?- sugeriu divertido fazendo o little rir, assim aliviando Hoseok poi ficou com medo do little não aceitar sua ideia de pagar os brinquedos no dia seguinte.
→⁠_⁠→ Q. D. T←⁠_⁠←
No dia seguinte. ( sábado )
Jimin acordou no big age mas não esqueceu a promessa de seu "papai" agora no caso seu namorado pois já saiu do Space ,determinado a cobrar seu namorado do que avia prometido Jimin vai atrás dele. Quando o encontra ele logo já diz.
JM- Hobi amorzinho você sabia que eu lembro de ontem?- pergunta sugestivo esperando seu namorado responder a sua pergunta. Logo Hoseok p responde.
HS-Não me diga que...você está falando do que prometi ao Jimin pequeno?- pergunta devoluta em dúvida Jimin p responde com um aceno de cabeça pra cima e pra baixo repetidas vezes, logo Hoseok diz- Jimin certeza que tá grande, porque não tá parecendo, se você estiver me perdoa mas não parece mesmo- diz Hoseok incrédulo co o que ouviu de seu namorado, mas logo pensou e entendeu o que estava acontecendo ali. Jimin na verdade só quero regredir e já havia tentado de tudo pra o fazer mas não consegui então foi atrás de seu namorado para o ajudar, J-hope pensou um pouco e logo disse- Vamos ao parque aqui da cidade e depois vamos ao shopping ok.
Jimin respondeu ansioso- Sim sim sim vamos vai ser muito legal papai...desculpa me empolguei- disse corrado e Hoseok logo o apertou em um abraço que reconfortou Jimin de sua vergonha que assim foi se trocar e escolheu essa roupa:

desculpa me empolguei- disse corrado e Hoseok logo o apertou em um abraço que reconfortou Jimin de sua vergonha que assim foi se trocar e escolheu essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin está de short por baixo!

Logo eles saíram para o tal parque da cidade para ver se o pequeno Jimin conseguiria aparecer hoje para Jimin grande se destrair dos problemas da vida adulta, de primeira o pequeno Jimin não apareceu então decidiram ir ao shopping para pegar o bri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo eles saíram para o tal parque da cidade para ver se o pequeno Jimin conseguiria aparecer hoje para Jimin grande se destrair dos problemas da vida adulta, de primeira o pequeno Jimin não apareceu então decidiram ir ao shopping para pegar o brinquedo que Jimin vou ontem, assim que chegaram Jimin começou a entrar no Space o que deixou Jung feliz pelo seu pequeno ele precisava relaxar pois a semana foi muito difícil. Quando pegaram o brinquedo foram direto pra o carro e assim para casa, quando chegaram Jimin estava manhoso por causa do sono então logo agarrou em Jung-Hoseok e pediu colo.


Capitulo não revisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little Mind JIHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora