1: Ao longo dos anos

734 75 13
                                    

 Forks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks



Cinco Anos



— Papai você é um cachorro grandão ? — Prim pergunta no colo da mãe enquanto estavam na casa de Sam.

As meninas tinham visto Paul se transformar em humano de novo e agora estavam apavoradas achando que o pai era um cachorro.

— Eu vou ser um cachorro também? — Aly pergunta no colo de Seth — Você é um cachorro também?

— Você não vai ser cachorro minha filha — Lily diz sorrindo.

— Mais se Prim é uma fada igual a mamãe, eu quero ser um cachorro igual ao papai — Aly diz emburrada e todos riem dela.

— Vamos brincar? —Erza o filho de Sam chama as meninas e elas vão brincar na rua.

— Como está Selena? — Lily pergunta a Jered sobre a filha dele.

— Está em casa com Kim, está com febre — Jered diz — Levamos ela no seu avô, é apenas um resfriado.

O barulho de algo se quebrando é ouvindo e então um choro, estridente vem alto da rua.

— Alyssa... — Paul e Lily diz juntos e saem da casa e encontram a filha no chão por ter caído da árvore.


Oito anos

Eu quero fazer também papai —Alyssa diz olhando a mãe e Prim no jardim fazendo flores crescerem — Quero ser igual a Prim...

— Você quer mesmo usar aqueles laços? — Paul diz e a filha o olha.

— Aqueles laços são ridículos — Aly diz emburrada — Prim é tão boa...

— Você vai achar algo em que só você seja boa meu amor — Paul diz e abraça a filha de lado — Que tal uma partida de vídeo game?

Aly sorri e entra para dentro correndo se jogando no sofá e pegando o controle.



Nove anos



Prim estava sentada na sombra, enquanto via, Aly, Erza e Selena jogando futebol. Tinham ido almoçar e agora os adultos tomavam cerveja, enquanto as crianças brincavam.

— Possa saber por que está aqui quietinha? — Lily diz se aproximando da filha.

— Nada...

Red Light 2  >< Twilight Onde histórias criam vida. Descubra agora