Apresentação dos personagens

29 4 0
                                    

Jennie POV on.

Oiê, meu nome é Jennie Kim, tenho 16 anos. Moro na Coreia do Sul, em Seul, estudo em um dos melhores colégios de Seul, e bom, digamos que eu sou uma das garotas populares do colégio.
Tenho uma melhor amiga, Kim Jisoo. Nós nos conhecemos quando eu ainda estava no segundo ano do fundamental.
Bom, quanto ao meus pais, eles vivem viajando a trabalho, são donos de uma das empresas mais famosas de toda a Ásia, a empresa Kim's.

Jennie POV off.
Jisoo POV on.

Oii, meu nome é Kim Jisoo, tenho 18 anos, moro sozinha, na Coreia do Sul, em Seul. Estudo em uma das melhores universidades de Seul, a Seoul National University. E curso medicina.
Tenho uma melhor amiga, Jennie Kim. Somos amigas a anos, somos praticamente irmãs.
Meus pais quase nunca estão na Coreia, sempre estão em viagens de negócios, eles são sócios da empresa Kim's.

Jisoo POV off.
Rosé POV on.

Oi, meu nome é Roseanne Park, tenho 18 anos. Moro na Coreia do Sul, em Seul. Mas, sou australiana, nasci na nova Zelândia. Tenho uma melhor amiga, que é praticamente minha irmã, Lalisa Manoban. Nossos pais eram amigos, então crescemos juntas. O que posso dizer sobre a minha vida? Ah claro, bom, eu e Lalisa somos as serial killer's mais procuradas de toda a Coreia. Somos procuradas a mais de 3 anos, e nunca nem chegaram perto de saber quem nós somos.
Em relação ao meus pais, estão mortos. Morreram quando eu tinha 11 anos. Na época eu chorei muito, mas agora, eu nem me importo com isso.

Rosé POV off.
Lalisa POV on.

Oi, sou Lalisa Manoban, como vocês já sabem. Tenho 18 anos. Sou uma serial killer e talvez eu também seja psicopata.
De momento, é só isso que vocês precisam saber sobre mim.

Lalisa POV off.

------------------------------------------------

Oioi gente, tudo bem com vocês? Gostaria de dizer a vocês, que eu não tenho experiência em criar fanfics, essa é a minha primeira obra e eu espero que vocês gostem.
Me perdoem por qualquer erro ortográfico.
Só apresentei as meninas até agora, por que os outros personagens vão ser apresentados ao decorrer da fic.

Penumbra - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora