Um ano tinha se passado desde que Jungkook e Taehyung se conheceram, eles estavam mais unidos do que nunca. A empresa de Jeon estava indo muito bem, o alfa começou a investir mais em negócios "limpos" mas claro não deixou de lado sua máfia, que agora lucrava muito com o pequeno território de Jeonghyung que estava sendo muito bem cuidado por Hoseok que ficou encarregado de arrumar as coisas por lá.
Taehyung estava nas nuvens, seus alunos tinham ganhado o primeiro lugar na competição, ele continuava com as aulas, e ainda tinha contato com Mark que agora estava na China, e como sempre via Jimin todos os dias.
Era início de Janeiro, o casal tinha passado o ano novo no condomínio Jeon com os amigos, eles beberam muito, principalmente Taehyung.
Foi tão divertido.O ômega se espreguiçou na cama rolando. Taehyung abriu os olhos tocando o próprio corpo. Ele estava nu. Gemeu casado se virando de barriga pra cima. Ficou de olhos fechados apreciando o sol da manhã que batia em seu rosto. Sentiu beijos em suas costas subindo pro seus ombros. Sorriu sentindo se alfa o virar de barriga pra cima. Abriu os olhos vendo os cabelos desarrumados de Jungkook e sua cara de sono.
- Bom dia - falou rouco acariciando os cabelos do companheiro.
- Estou com sono - murmurou fechando os olhos novamente.
- Abra os olhos anjo - o alfa pediu.
Quando tae abriu os olhos tinha uma caixinha preta na sua frente, ele pegou curioso e abriu. Jeon sempre dava presentes a ele, não estava surpreso. Dentro da caixa estava dois anéis, um mais trabalhado com um diamante grande e "my sun" escrito bem pequeno, e o outro era liso com "my moon" escrito.
Pareciam aneis de ...- Jungkook! - Taehyung exclamou surpreso e se sentou na cama olhando o alfa sorrir.
- Taehyung, eu te amo com todo meu coração, você é a pessoa mais importante na minha vida - disse pegando a caixinha da mão dele e a colocando de lado pegando suas mãos- Anjo...
- Kook não é o que eu to pensando né? - perguntou emocionado, e o alfa concordou com a cabeça enchendo os olhos do omega de lagrimas de felicidade - Jungkookie ... - sorriu.
- Você quer se casar comigo? - o alfa perguntou sorrindo radiante - Quer ter Jeon em seu sobrenome anjo?
- Sim! Sim alfa! Eu aceito! - exclamou emocionado subindo no colo do alfa e o abraçando- Mil vezes sim!
Aquele foi o primeiro dia do ano, e o mais importante para eles. Os dois decidiram que teriam um casamento pequeno simples. Estavam pensando em fazer na praia, mas decidiram que a lua de mel seria na praia.
Taehyung, Jimin e Jennie ficaram muito ocupados arrumando o casamento, já que Jungkook e Tae decidiram casar no civil e na igreja. Os Jeon tinham sempre o costume de casar em igrejas, apesar de não serem bem religiosos, mas as fotos ficavam lindas então Tae concordou.
Depois de seis meses corridos e muito bem preparados, já que Jungkook pagou uma fortuna pros melhores cerimonialistas e organizadores de eventos ajudarem seu ômega, chegou o grande dia. Taehyung suava frio na sala, enquanto uma maquiadora o arrumava. Seu terno era branco e cheio de pedras, ele estava lindo. Queria ver Jungkook logo! Estava ansioso!
- Acalma coração! - Jimin gritou sacudindo o amigo - É seu casamento não precisa ficar tão nervoso!
- Eu to ansioso não nervoso é diferente! - brigou, fechando os olhos enquanto era maquiado.
Toda a ansiedade sumiu quando tae entrou na igreja, cheia de flores brancas, e viu jungkook parado ao lado do altar, com um terno branco igual ao seu. Ele sorriu pro alfa que parecia a ponto de chorar. Jungkook só tinha olhos para seu ômega, estava tão lindo tão perfeito.
Aquele era o dia mais feliz pros dois. Claro que Mark, Jackson, Lisa, Jennie, Hoseok, Yoongi, e os Lee, todos compareceram. Taehyung convidou algumas outras pessoas, e Jungkook chamou algumas figuras importantes. Tudo estava perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS / taekook /abo/ +18
FanfictionKim Taehyung, um ômega loiro, vai com Jimin, seu melhor amigo, pra uma boate esquecer os problemas da vida. Em uma noite seu mundo se transforma, quando o pequeno ômega é salvo por Jeon Jungkook. O maior mafioso da Coreia. E sua alma gêmea. "N...