21

1.7K 159 25
                                    

- Que coisa maravilhosa, então era por causa dele que você não queria que ficássemos aqui - Jeon falou amargurado, quando deu alguns passos na direção do ômega Namjoon se colocou na frente dele afastando Jeon com a mão - Namjoon ...

- Me escute, isso é culpa minha, não tem nada a ver com ele! - Nam pediu - O Jeonghyung batia no Jin e abusava dele! Quando eu o conheci ele estava acabado, podia ter morrido, ele precisava de ajuda!

- Então me explique por que não me contou! Por que escondeu ele aqui! Dentro do nosso lar! E se ele o estiver enganando? E se for mais um plano de Jeonghyung? - esbravejou.

- Viu?! Por isso não te contei! Você o teria prendido! Não me deixaria cuidar dele - Nam gritou de volta, jeon deu um passo em sua direção então Namjoon rosnou deixando todos surpresos - Você não vai machuca-lo - rosnou protegendo Jin.

- Meu Deus Namjoon - Hoseok murmurou, aquilo realmente era uma reviravolta.

- Como você pode confiar nesse omega? - Jeon perguntou se aproximando mais dois passos, que foram recuados por Nam.

- Da mesma forma que você confia no Taehyung! - Gritou e todos pararam meio em choque - Jeon eu nunca te trairia, eu sabia no momento que trouxe Jin para cá, eu sabia quem ele era, e sabia que ele não estava me enganando! - gritou - Eu quero matar o Jeonghyung tanto quanto você! Quero fazer ele pagar pelo que fez com Jin do mesmo jeito que você quer faze-lo pagar pelo que fez com Taehyung!

Todos ficaram em silêncio. Aquilo era frustrante e chocante. Namjoon estava em posição de guarda protegendo Jin, e jeon estava parado com sua presença forte de forma opressora e assustadora, ele irradiava raiva.

- Jungkook - Taehyung chamou mas o alfa continuou parado encarando o amigo - Jungkook pare, por favor ... - jeon se virou vendo o companheiro encolhido no sofá.

- Anjo... me desculpe me desculpe - retraiu sua presença.

- Não estou com medo de você - ele olhou para Namjoon que continuava com a presença forte em posição de defesa - Escute o que eles tem a dizer.

Jeon olhou para os dois, então olhou para Taehyung, e concordou com a cabeça.

- Vamos conversar - disse a Nam - Retire sua presença não vou atacar vocês, está assustando meu ômega! - falou a ultima parte alto e Namjoon retirou a presença- Sabe que lupos são mais sensíveis - Reclamou.

- Desculpe - Nam não conseguiu evitar se desculpar, seu lobo ainda era submisso ao seu líder.

Jeon se sentou ao lado do companheiro. Nam com cuidado foi até o sofá mais afastado então puxou Jin para que se sentasse, e ficou de pé ao seu lado em guarda, atento a tudo.

- Podem falar - Jeon mandou.

Nam olhou para jin preocupado, então apertou seu ombro o confortando.

- Eu conto - jin falou olhando para Nam, depois olhou Jeon se sentindo intimidado com o olhar serio - Jeonghyung me mandou seguir você e o Taehyung, ele estava louco por que vocês não saiam de casa a muitos dias, e achava que podia ser o cio de um de vocês, então quando vocês finalmente saíram eu os segui. Vocês foram pro consultório do Nam, depois que saíram eu entrei pra coletar informações e bem, desmaiei.

- Você desmaiou? Está bem agora? - Tae perguntou preocupado.

- Ele está se recuperando - Nam respondeu - Quando ele desmaiou, eu chamei uma ambulância e fomos direto pro hospital. Jin estava, está - se corrigiu -  com vários problemas de saúde, ele está muito fraco não consegue fazer muito esforço. A saúde dele é a maior prova de que ele não está mentindo.

DESTINADOS / taekook /abo/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora