8

2.8K 190 21
                                    

Mark acordou com uma dor de cabeça forte, ele se sentia quente em todos os lugares. Se sentou na cama desarrumada coçando os cabelos.

- Droga ... - resmungou lembrando da noite anterior.

Porque ele foi contar tudo a Jackson? Porque teve que fazer isso? Pelo menos não tinha falado a parte mais importante, o que estragaria tudo, enquanto o alfa não soubesse estaria tudo bem.
A porta do quarto escuro foi aberta e Jackson entrou. Os dois se encararam alguns minutos, Mark abaixou a cabeça com vergonha.

- Trouxe uma roupa pra você, tome um banho e venha tomar café- o alfa disse.

Deixou uma pilha de roupas em cima da poltrona do quarto e saiu em silêncio.
Mark ficou encarando as roupas em silêncio por uns minutos, se culpando. Ele praticamente tinha atacado o outro, estava tão envergonhado.

Se levantou da cama meio tonto e pegou as roupas indo pro banheiro. Tomou um banho demorado pensando no que deveria fazer em seguida. Simplesmente não dava mais para ignorar a situação, ele estava fazendo isso desde os 17 anos e claramente não estava dando certo.
Fazia nove anos que o lobo dele havia escolhido Jackson como seu alfa, e ele ignorava isso a nove anos. Sabia das consequências, mas ficou longe dele mesmo assim por todo esse tempo. Os dois tinham apenas um ano de diferença, eles cresceram juntos, eram os mais novos do grupo, não foi surpresa pra nenhum deles quando isso aconteceu.

Pegou as roupas, um shorts rosa bebe e uma blusa branca colada, do jeito que ele gosta. Xingou mentalmente.
Mark ficou parado na porta do quarto decidindo se iria ou não sair dali.

Tinha que começar a encarar seus problemas.
Saiu andando até a cozinha. Sentiu o cheiro de mingau e torradas, seu estômago se revirou de fome.

Jackson estava sentado na mesa bebendo um suco verde em silêncio ainda sem olhar pra ele.
Se sentou na frente do alfa começando a comer. Torradas com manteiga, mingau com frutas e uma bebida anti-ressaca. Mesmo depois do que ele fez ontem Jackson estava cuidando dele.
Apertou as mãos na colher olhando pro prato.

- Desculpe - disse baixinho.

- O que? - o alfa o olhou confuso.

Ele realmente não estava entendendo a atitude do ômega, achou que ele iria o ignorar ou apenas ir embora, até mesmo brigar, falar pra esquecer, mas ... pedir desculpas?

- Por ontem, me desculpa eu ... - ainda não conseguia olhar o alfa - eu bebi muito e fiz merda.

- Você finalmente conversou comigo sobre nós, foi isso que você fez - o alfa disse o olhando sério - Foi a primeira vez que se abriu sobre seus sentimentos em relação a mim.

- Eu ... - não conseguia encarar o outro.

- Você admitiu. Você disse que não quer ficar longe de mim, que gosta de mim Mark, queria que eu o fizesse meu - o ômega o encarou envergonhado - Mas você estava bebado. Agora que está sóbrio vai desmentir? Ou vai encarar a situação.

- você está falando como se eu fosse um filhote Jackson! - brigou, batendo a colher na mesa.

- As vezes parece que você é! - o alfa respirou fundo - Mark você é tão maduro pra tudo, então porquê não é maduro quando se trata de nós?

- Por que não existe nós! - o omega falou sem pensar.

Jackson estava perdendo a paciência, pela primeira vez em anos eles estava perdendo a paciência com Mark. Rosnou baixinho, o outro se encolheu ficando quente. Mark começou a se arrepiar. Merda! Estava acontecendo, ele pensou começando a entrar em pânico.

- Que droga Jackson! - se levantou se afastando da mesa - Não rosne pra mim! Quem está sendo adulto agora?! Você sabe que não posso ceder! Mas com você perto fica difícil! Mesmo que aquilo tudo que disse ontem seja verdade eu não posso fazer nada sobre isso! E-eu ...

DESTINADOS / taekook /abo/ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora