a fantasminha #9

118 11 0
                                    

(Yuni)-Acertou.

(Yako)-O que aconteceu para vc estar aqui?vc ñ estava fugindo do Tsuchi ñ?

(Yuni)-Eu fui tirada da aula pelo Hanako e tive de ir a diretoria e quando estava correndo para despistar o Hanako eu caí aqui.

(Yako)-Agitado seu dia ñ.

(Yuni)-Vou ficar por mais um tempo.

(Yako)-Vamos fazer aquela coisa do sussurro com os alunos??

(Yuni)-Vamos vamos.

(Yako)-Mas primeiro vc tem que voltar a ser fantasma né?

Quando ela fala isso eu volto a ser fantasma mas para minha surpresa o Hanako caiu em cima de mim.

(Hanako)-Quem é vc?

(Yako)-Essa é a minha nova boneca linda ela ñ?

(Hanako)-Ela é bem bonita mesmo.

(A Yuni fica paralisada quando ela está na forma de fantasma e leva um susto mas isso é temporário uns 10 segundos depois ela cola ao normal mas pelas sercunsyancias ela preferiu ficar na posição)

(Hanako)-Já vou indo,se cair uma aluna com cabelos azulados aqui me chame estou a procurando.

(Yako)-Eu vi uma garota assim cair aqui mas o Tsukasa apareceu e a levou.

(Hanako)-Aquele desgraçado quem ele pensa que é para levar minha garota!!

(Yako)-Sua garota?ela olha para mim e eu coro levemente. Bom é melhor vc ir indo.

Quando ele sai eu fico muito vermelha e a Yako começa a rir muito de mim.

(Yuni)~Sussurre aquilo que ñ é para ser ouvido~.

Quando eu falo isso ela fica literalmente sem boca.

(Yako)-É melhor irmos indo daqui a pouco o horário de aula acaba.

Quando saímos do território dela ela vira uma raposinha muito fofa. 

(Yuni/fantasma)-Vamos brincar com aquele grupinho ali.

(Yako)-Vamos vamos.

Eu subo em uma árvore que tinha perto delas é a Yako sobe junto

(Yuni/fantasma)~Fale aquilo que ninguém tem coragem de falar~

(Garota1)-Vc tem bafo de bosta e todos só falam com vc pela sua fama.

(Yuni)~Fale o que vc sente~

(Garota2)-A maioria da escola te acha uma puta barata.

(Yuni)~Grite para todos o que elas te contaram as escuras~

(Garota3)-Melhor que vcs duas que tem medo da Sakura do alto falante pois acham ela uma psicopata.

(Yuni)-Quem é sakura Yakozinha??

(Yako)-Sakura é uma ajudante do Tsukasa,ela quem muda os boatos...falando nela.

(Sakura^alto falante^)-Prega peças....

(Yuni)~Sussurre tudo que falará sobre ela~

(Garota2)- Olha a Sakura parou de falar de novo!

(Yuni)-Yako chame o Tsuchi por favor.

Quando eu falo isso eu desmaio virando novamente uma humana e caindo da árvore onde eu estava em cima para escutar as garotas.

               Q.D.T BIBLIOTECA

(Tsuchigomori)-Desculpe Yuna eu falei para vc sair da sala,ficar longe dos meus cuidados e olha o que aconteceu,vc usou demais da sua abilidade.

como num sussurro☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora