a fantasminha #14

105 11 0
                                    

Eu estava a mais ou menos umas cinco semanas em choque. Eu ia pedir para o Tsuchi ficar mas ñ consigo falar e acabo chorando. Dormi no colo dele mesmo mas acabo sendo acordada pelo Hanako que entra correndo gritando o meu nome fiquei com medo mas parei para escutar.

(Hanako)- Yuni a Yashiro foi levada pelo Tsukasa. Me ajuda por favor.

Ele diz quase chorando.....me alevando e vou em direção da porta quando olho para trás vejo o Hanako e o Tsuchi me encarando esperando eu falar algo mas eu ñ consegui falar nada então acabei apontando para um livro na estante que no mesmo instante caiu na capa dele estava escrito "Vamos"

(Tsuchigomori)-Ela ainda ñ está falando.

(Hanako)-Entendo....

Eu começo a andar para fora e sinto eles correndo em minha direção  o Hanako passa correndo ao meu lado e aponta para uma porta e suspira algo como um "fale algo por favor"

(Yuni)-se eu ver ela eu a mato.....<digo quase em um sussurro mas eles escutam e ficam surpresos>

(Hanako)-Quem seria ela?

(Tsuchigomori)-Porra Hanako que lerdisse.

Eu quase ri mas abro a porta e vejo.....
A Sakura eu acabo fazendo uma katana aparecer em minha mão e a ataco.

(Sakura)-Quanto temo nee-san.

"Eu" paro e apenas sento no chão com as mãos no rosto e comesso a chorar.

(Sakura)-Kkkk como sempre a bebe chorona.

(Yuni)-Engano seu.

"Eu" aponto para trás quando ela olha a minha eu verdadeira mete uma voadora na cara dela.

(Yuni)-Eu sempre quis fazer isso.

(Sakura)-Como vc fez isso?

(Yuni)-Burrinha eu detesto usar katanas lembra?agora CADÊ A YASHIRO SUA PUTA!!

(Yashiro)-Yuni!!!

Ela corre até mim e eu ainda não tinha a visto então comecei a chutar a Sakura ainda mais e terminei com um "Eu te odeio"

(Hanako)-Pego pesado.

(Tsuchigomori)-Caramba que força!!

(Yashiro)-Me lembrem de nunca brigar nem levantar o tom de voz com a Yunizinha!

como num sussurro☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora