(Yuni)-Oi?
(Hanako)-Acho melhor sairmos daqui.
(Yuni)-É vdd acabei me esquecendo.
(Yuni)~Ninguém te quer aqui vc fala demais~
Já fora do território.
(Hanako)-Yuni magoou eu ñ falo demais!!
(Yuni)- Eu só falei isso pq se ñ vc ñ sai dela.
(Tsuchigomori)- Hanako o que vc faz aqui ainda?
(Hanako)-É que o....
(Yuni)-Eu caí da escada quando fui pegar o livro e ele me ajudou.
(Tsuchigomori)-Bom já pode ir Hanako eu cuido da Yuni agora.
(Hanako)-Ok tchau Yuni.
(Yuni)-Ouviu algo Tsuchizinho?
(Hanako)-Acho melhor eu ir indo.
(Tsuchigomori)- Ele te beijou por acaso?
(Yuni)-Ele me deu um beijo na testa....pq?
(Tsuchigomori)-É que quando o Hanako beija alguém essa pessoa fica com um tipo de proteção.
(Yuni)-Acho que ele queria que eu ñ entrasse dentro dos territórios dos outros.
(Tsuchigomori)-Bom onde machucou?
Droga eu ñ cai de vdd....já sei vou mostrar para ele o machucado que o Tsukasa avia feito em mim quando ia indo em bora.
(Yuni)-Aqui...
Mostro minha perna esquerda com um GRANDE corte.
(Tsuchigomori)-Uou que baita machucado.
(Yuni)-Pode pegar o livro número 8 da oitava prateleira?
(Tsuchigomori)-Claro já aproveito e pego o kite de primeiro socorros.
Quando ele pega o livro vejo que ele ficou com uma cara de pavor,quando ele me entrega o livro eu começo a ler em voz alta como sempre.
(Yuni)- Geralmente pessoas que preferem ficar quieta no seu canto tendem a ser mais "mortas".
Yunisaka uma garota normal assim por disser ela tinha uma irmã cujo nome era Sakura.
Sua irmã praticava bullying com ela ela detestava isso é por sorte ela acabou fazendo um amigo.
Amane seu amigo que também sofria bullying de seu irmão.
Eles eram grandes amigoa falavam sobre tudo até que fazem amizade com seu professor.
Os dois adoram astronomia e assistem atentamente a aula sobre o assunto.
Yuni acaba descobrindo que seu amigo havia se matado a frente do professor que era amigo deles. Ela fica muito triste pois ele era seu único amigo.
Sua irmã ao saber disso começa a tirar mais sarro da irmã fazendo a mesma se matar...(Tsuchigomori)- Eu disse que ñ era para vc ler essa história nunca mais.
(Yuni)-Mas ela é tão boa.e divertida.
(Tsuchigomori)-Quero que vc vá pegar umas coisas para mim.
(Yuni)-O que seria?
(Tsuchigomori)-Os produtos de limpeza que o Hanako levou.......Eu preciso fazer uma limpeza nessa biblioteca.
(Yuni)-Te odeio.
(Tsuchigomori)-Eles eram grandes amigoa falavam sobre tudo até que fazem amizade com seu PROFESSOR....prazer o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como num sussurro☆☆
FanfictionYuni/sn. uma fantasma que é muito amiga de Tsuchigomori descobre que a vida ñ é só livros e faz de tudo para ñ mudarem os boatos de seus "amigos" {Terminada}