Chapter Five

37 1 1
                                    

Xavier Thoper
22 de janeiro de 2023
06:00 PM

Estamos agora na van que vai nos levar, aconteceu muitas coisas nessas duas semanas, entrou uma nova aluna chamada Wandinha Addams, pelo o que eu saiba os pais dela estudaram na escola,e a mãe, Mortica Addams, fazia parte do clube Bela Dona.

Ela não é muito amigável,tentei interagir com ela na aula da senhora Thornhil mas ela só competiu com Bianca a aula toda, não vou mentir foi divertido.

Agora iremos a interação na cidade Enid passou uma semana falando disso pois pelo o que parece é a única banda de rock que ela escuta.

Ela fala direto de uma guitarrista, que ela é isso, que ela é aquilo,ela falou tanto que até eu estou animado para conhecer a banda...

Estou caminhando quando vejo Wandinha sozinha em uma barraca de tiro ao alvo me aproximo e puxo assunto

-Eai? -pergunto olhando o alvo- tá sozinha?

-Não tô esperando alguém -responde atirando no alvo

-Entendi...E quem seria ele?- pergunto olhando para ela dessa vez - Ou ela ?

Vejo então ele....Tyler, vejo a menina se virar e ver que seu alguém chegou

-Tchau Xavier -disse virando as costas

Permaneço lá sem entender o porquê senti um pouco de ciúmes, até que Enid me grita

-XAVIER -gritou com a felicidade estampada no rosto

-Fala Enid -Digo me animando com a felicidade contagiante da garota

-A banda vai apresentar agoraaaaa- vejo a garota dá mini pulinhos eu e Ajax só rimos da situação

-Então vamos pro palco uai -falo caminhado junto com Ajax e Enid começa a pular agarrada no braço de Ajax

Eu não falo é nada......

Arabella Baker
06:50 PM

Estou um pouco ansiosa, não vou mentir,bebo a quantidade de água que é possível no momento,tento me acalmar,e me vejo pela última vez no espelho não vou mentir,nunca me senti tão bonita na minha vida,eu consegui emagrecer perdi dois kilos de dois meses pra cá,e a roupa caiu com uma luva em mim.

E eu amei eu me senti linda gata maravilhosa,me sinto confiante.

Eu estava com uma meia calça preta com uma mini saia de couro, um sapato alto da Versace preto, uma blusa justa ,com um blazer de couro como terceira peça.

(Como era a roupa mais ou menos

Só que a saia não era muito curta )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só que a saia não era muito curta )

Pego minha guitarra que está mais bonita do que nunca, hoje é um grande dia

Pego minha guitarra que está mais bonita do que nunca, hoje é um grande dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Penduro a guitarra em meu corpo e escuto Brady chamar

-É isso gente vamos arrassar beleza?-fala com um tom de confiança

Agora é a hora do nosso momento da sorte
Colocamos as mãos uma em cima da outra e gritamos em unissolo

"Purple Thunder"

Sim,nossa Banda chama Trovão Roxo pelo simples fenômeno que sempre acontece quando a gente toca.....

Então estamos prontos subimos ao palco escutando os aplausos que não era pouco e a pedido de Lane começamos com Nirvana Smells Like Tenn Spirit.....

Xavier Thoper
07:20 PM

E a banda entrou com Smells Like Tenn Spirit,minha música preferida de Nirvana, me chame de clichê se quiser,vejo o menino loiro de cabelo curto e lembrei dele na cafeteria,ele canta muito bem, meus olhos param na guitarrista.....UAU como eu posso dizer educadamente, ela era linda muito linda.

Não vou mentir ela realmente me chamou atenção,ela era confiante,seus dedos dançavam pelas cordas da guitarra,ela se divertia com a música de um jeito que era diferente era encantador, eu sorria vendo ela lá em cima do palco,eu nunca a vi, mas de primeira vi que vai ser difícil de esquecê-la.......

____________________________________________

Eita,eita Arabella já fazendo seu papel de ser "inesquecível"

Votemmm

Beijo fanfiqueiras ❤️✨💋

628 palavras

My Rockstar [Xavier Thoper]Onde histórias criam vida. Descubra agora