HIKARI kuina - 1.

859 11 1
                                    

Depois de ter ficado no centro de shibuya eu decidi procurar suprimentos já que os meus estavam acabando.

Chegando lá eu vi um garoto deitado no chão e uma garota em pé chamando ele, como eu sou uma pessoa tímida/o/e e quieta/o/e eu fiquei na minha, eu ia focar em procurar comida, apenas isso.

Depois de ter chegado em um super mercado pequeno e ter pego já as coisas que eu queria eu decidi voltar pelo mesmo caminho. No meio do caminho eu vi a mesma cena, o garoto deitado no chão e sendo molhado pela chuva, eu consegui avistar a mesma garota de cedo que estava o-chamando, fiquei com dó, pois parecia que ele tinha perdido alguém de especial.

Decidi tentar ajuda-lo também, ninguém merecia ficar naquela situação. Cheguei lá e vi a garota consolando ele, tentei puxar conversa mas fui ignorada por ele. Como eu tinha acabado de comer eu decidi deixar minha comida pra eles. A garota me olhou confusa.

-Porque está fazendo isso? -Disse a garota.

-Eu não sei, mas parece que precisam de ajuda, então eu decidi deixar isso pra vocês. Eu não sei o que vocês estão passando mas espero que vocês fiquem bem. -Depois que eu disse isso eu sai andando até a minha base.

Acho que o garoto prestou um pouco de atenção em mim.

Voltando para minha base eu vi um grupo de pessoas com armas e katanas, eu fiquei impressionada/o/e. Mas fiquei assustada/o/e também e se algum deles atirar em mim?

Sai correndo disparada/o/e até que acabei batendo em alguém, pedi perdão e fui voltar a correr, até que, a pessoa me parou e me olhou no fundo dos olhos e disse:

-VOCÊ ESTÁ DOIDA/O/E DE ESBARRAR EM MIM? -Disse o garoto com piercings e cabelo preto.

Eu fiquei assustada/o/e, quem iria reagir assim? Parecia que não arranjava briga faz anos.

- Você está doido de gritar comigo? Se acalma aí gargamel, foi apenas um acidente, nada demais. -Eu disse indignada/o/e.

-Apenas um acidente? -Ele disse me olhando com a mesma expressão do The rock. - Sabe o que eu faço com pessoas que me respondem de mal jeito? - Ele ficou esperando eu responder. -Não sabe? Pois vai saber. - Ele disse com uma expressão brava e horripilante.

Depois disso eu não lembro de mais nada, só sei que eu acordei em uma sala com várias pessoas me olhando.

Eu perguntei o que aconteceu e eles responderam :

-Bem vinda/o/e! Aqui é praia, um lugar onde você pode fazer o que quiser. Você pode usar maconha, drogas e cigarro e fazer sexo! -Depois que eles me disseram isso eu me assustei, fiquei com uma expressão bem diferente.

-Praia..? - perguntei confusa/o/e.

-Foi isso que eu disse, não é? -Disse a mulher com roupa de banho. - não é tão difícil entender. Aqui é a praia, você pode fazer tudo que quiser, apenas não seja um traidor.- Eu acenei em concordância.

-ah.. e outra coisa, apenas roupas de banho aqui.

Depois disso eu sai daquele cômodo e fui pra outro.

Vesti um biquíni/maio/sunga e fui pra piscina, lá tinha várias pessoas, tinha tantas que eu quase desmaiei lá mesmo.

Depois de 5 segundos que eu fiquei lá vi uma pessoa me chamando. Ah, era o garoto que estava deitado no meio da rua.

-Oi..você é a garota/o/e que tinha me ajudado, né? -Disse ele meio envergonhado.

-Sim, sou eu mesmo. -Disse fazendo um sinal com as mãos.

-Muito obrigado, bom... meu nome é arisu e o seu?

- meu nome é *nome*. -Eu disse sorrindo.

-Que nome lindo, quer conhecer o resto?

-Claro, vamos lá.

Ele me levou até um guarda sol e duas cadeiras onde tinha duas meninas deitadas.

-Bom..essa da direita é a Usagi, você se lembra dela né? -Disse ele me perguntando.

-sim eu lembro.

-E a da esquerda é a Kuina Hikari. Meninas, essa/e é a/o/e *nome*.

-Prazer. -Eu disse sorrindo.

-Prazer! Eu lembro de você, você ajudou eu e o Arisu, desculpe por não ter agradecido.

-De boas, nem precisava.

Enquanto eu conversava com a usagi eu consegui ver o olhar da tal Kuina em minha direção, fiquei confusa/o/e e fiquei que nem um pimentão também.

O que será que ela tem?

................♡

Cansei, perdão por acabar aqui. Mas vai ter continuação, por favor deixem pedidos de outros imagines aqui.

*751 palavras*

ALICE IN BORDERLAND - imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora