SEGAWA Chōta

143 7 0
                                    

O que eu poderia dizer?

Chōta, um garoto tímido, tinha me convidado pra sair. Eu gosto dele, só que como a nossa relação iria dar certo? Eu sou tímida/o/e pra caramba e ele é mais ainda. Eu descobri que ele só me achou pra sair por causa do Karube, foi o Karube que incentivou ele.

Eu espero que dê tudo certo, na praia não conseguimos ter tanta privacidade, você pisca e já tem gente lhe seguindo, pensando que você vai trair ou fazer algo de errado.

Chōta quis me encontrar depois do "horário de dormir" lá na piscina da praia, como seria um encontro eu escolhi uma das minhas roupas mais bonitas e fui até o lugar.

Chōta estava me esperando com flores na mão, como ele soube que a *flor* era a minha favorita..? Admito que quase desmaiei quando vi ele.

Ele estava embaixo de um guarda sol, lá tinha 2 cadeiras, ele bateu na cadeira pedindo para eu sentar.

-Oi *nome*! -Ele diz com a cabeça baixa e com o rosto vermelho.

-Oi chōta! Porque me chamou aqui nesse horário?-Eu falei fingindo que não sabia de nada.

-Bom... é que eu queria te dizer algo, eu estou guardando isso faz tempo e queria dizer pra você. -Antes que eu falasse algo ele pegou a minha mão e começou a fazer carinho nela.

-Eu gosto muito mesmo de você, somos amigos faz tempo e eu estava guardando isso faz anos, espero que você sinta o mesmo.

Quando ele disse eu fiquei genuinamente feliz, nunca pensei que o chōta gostava de mim também.

-*nome* tudo bem...? -Ele disse preocupado.

-Claro que está tudo bem Chōta! Eu também também o mesmo por você.- Antes dele dizer algo, eu me aproximei dele e o beijei.

Chōta se assustou mas depois retribui o beijo. Foi o melhor beijo que já tive na minha vida inteira, foi delicado e quente.

Eu amo o Chōta.

................................♡

Eu juro que tentei, espero que gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ALICE IN BORDERLAND - imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora