KŌDAI Tatta - 1

271 12 12
                                    

Era mais um dia normal na praia, tudo mundo festejando, bebendo e fazendo sexo.

Admito que mesmo sendo "estranho" pra algumas pessoas, eu já me acostumei com isso.

-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

Depois de 1 hora o meu celular tocou, era um novo jogo.

Eu desci lá em baixo, já que o jogo seria na praia. Avistei o garoto novo e o Tatta.

....Eh...o Tatta é um garoto muito legal, ele é o meu melhor amigo e sempre estamos juntos, ele é muito dedicado no trabalho dele. Isso me admira, já que eu antes de bordeland apenas ficava pintando e desenhando em casa.

Tatta já tinha percebido que eu estava olhando ele faz tempo, então decidiu me chamar.

-Ei! Acorda, já vai começar o jogo *nome*. -O garoto disse estrelando os dedos em frente do meu rosto.

-Ah... desculpe tatta! Me distrai com algo, vamos lá.

*quebra de tempo*

A prova foi fácil, e com o menino novo ficou mais ainda. Ele era muito inteligente e não foi só eu que notei isso.

Enquanto eu ia pegar uma bebida pra mim eu vi o Tatta conversando com uma garota, ela era linda, padrão, olhos bonitos aliás e a voz mais perfeita do mundo. Admito, eu fiquei com inveja e ciúme, nunca pensei que eu teria ciúme do Tatta, a gente não era só amigos? Eu pensei sobre isso e ignorei, já que é "normal" ter um pouco de ciúme, não é mesmo?

Eu subi pro meu quarto mas notei algo estranho, vi Tatta dentro dele. Fiquei me perguntando, até porque o Tatta nem coragem tem de pedir algo pra mim. Era sempre eu que perguntava
"Tatta, quer ver uns filmes hoje?" Etc...

Eu ignorei meus pensamentos e fui lá.
Entrei no quarto e ele me puxou pra cama, admito que eu fiquei que nem um pimentão.

-*Nome*..... você gosta do garoto novo? -Ele disse de cabeça baixa.

-uhm..? Porque está pergunta Tatta? -eu perguntei confusa/o/e.

Ele ficou quieto por um minuto, até que tomou coragem pra falar.

-É porque desde que ele chegou você não tirou os olhos dele, tipo...tudo bem serem amigos, né? Mas eu não sei...eu senti algo estranho.

-Tatta, eu não gosto dele, eu apenas estava pensando em outras coisas. Tatta eu gosto de você.

Depois que eu disse isso ele paralisou e ficou vermelho que nem um pimentão.

-De mim..? Sério mesmo?

-Claro Tatta, desde que eu cheguei aqui você sempre esteve do meu lado, você é um amor de pessoa, engraçado, gentil e inteligente e sempre me tratou bem. Já não estava na cara que eu gostava de você?

-Eu também gosto de você *nome*.
Muito mesmo, eu sinto a mesma coisa quando eu estou perto de você, você é a razão de eu estar aqui, obrigado.

Depois que ele disse isso, ele me deu um beijo na bochecha e ficamos a noite inteira rindo e conversando.

Tatta realmente é a pessoa certa.

...............♡

Desculpe se esse imagine está meio preguiçoso, mas eu dei o meu melhor!

E outra coisa, o imagine da Kuina talvez saia hoje ou amanhã..mas se for pra sair hoje, ele irá sair de noite.

Até! Não se esqueçam de deixar a estrela aí e compartilhar!

ALICE IN BORDERLAND - imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora