Steve me levou mas terei que sair

313 13 3
                                    

Abbie pov

- Deixa eu ir pai! 

- Não Abbie! Quantas vezes vou ter que dizer menina! 

- Por favooorr!

- Já disse que não. Ponto final. - Cruzo os braços. Papai não quer me deixar ir com ele ao seu trabalho. Hoje é dia de levar o filho ao trabalho! Não é justo!

- Só está fazendo isso porque não quer que eu tenha contato algum com Kate, não é?

- Que filha mais esperta que eu tenho... - Steve sorri de leve e começa a se pentear.

- Que pai mais chatonildo que eu tenho... - Reclamo baixo mas Steve me escuta, porque ele se vira e arqueia uma sobrancelha para mim. Tento correr em direção ao meu quarto mas me sinto ser acertada por algo duro. - Ai! - Olho o chão. Ele me acertou com a própria escova de cabelo! - Pai! Isso doeu!

- Nunca me chame de chatonildo. 

- Desculpe...

Steve solta um suspiro cansado e acaricia meu cabelo. 

- Se arrume pequena... pode vir comigo.

- Sério?!

- Contando que... a mocinha fique longe de Kate Bishop.

- Fique longe de Kate Bishop. Eu sei papi, eu sei. Agora vamos! - Sorrio dando um mortal e parando de braços abertos tentando fazê-lo sorrir. Steve apenas revira os olhos e me entrega a chave se saída.

Vamos direto á mansão dos Vingadores de carro. Nunca irei me acostumar com esse lugar. É tão grande e foda...

- Olá barbudo digno do martelo! - Arregalo os olhos ao ver Thor, o Deus Do Trovão vindo em nossa direção. Ele fala com papai de modo tão espontâneo e natural. - Olá, miniatura do barbudo que é digno! - Ele me encara e sorrio involuntariamente.

- Ca-ra-lho. - É só o que consigo dizer.

- Olha a língua! - Meu pai me repreende. - Olá Thor. Quanto tempo. - Papai lhe dá um breve aperto de mãos. - Onde estão os outros?

- Na sala de reuniões. Estão tendo uma reunião.

- Não diga. - Meu pai responde e me encara, logo em seguida encarando o Deus á nossa frente como se tivesse esquecido algo. - Ah, Thor, essa é minha filha Abigail.

- Não preciso me apresentar certo senhorita? - Thor me encara sorrindo. Eu concordo com a cabeça. Me sinto tão boba agora...

- Você é Thor Odinson, Deus do Trovão... filho de Odin, pai de todos, menos do Loki...

- Sabe de muita coisa a mocinha, não? - Thor encara meu pai. Steve me empurra de leve para o elevador que eu nem percebi que já havia chegado.

Chegamos no segundo andar e a porta abre. Parece um delírio pessoal. Três dos seis Vingadores originais estavam ali, tirando o meu pai. Tony Stark, Natasha Romanoff e Bruce Banner. 

- Picolé! Finalmente chegou. - Tony Stark sorri e me encara. - Criou uma miniatura sua foi?

- Fury que a apresentou á mim, Tony. Sabe muito bem disso.

- Ué, a garota é uma cópia sua.

- Muito parecidos vocês dois, não acha? - Banner comenta.

- Os dois são quase uma analogia. Vai ver que quando você era pegador você se divertiu com uma loira e...

- Cale a boca, Tony. Chega de falar besteira. - Natasha o interrompe e vem em direção á Steve e lhe dá um breve abraço. - Faz tempo hein, Rogers. - Ela me encara séria e arqueia uma sobrancelha. Engulo em seco. Eis aqui minha primeira crush da infância me encarando com um olhar mortal.

- Essa é minha filha, a Abigail.

- Pensei que fosse mais alta. - Tony disse pegando uma xícara de café.

- Muito prazer, Abigail. - Bruce Banner vem em minha direção. Sorrio e estendo a mão para cumprimentá-lo.

- Criança educada e nada falante. Gostei dela. - Natasha sorri de canto de boca e coloca a mão em meu ombro. Sinto meu corpo inteiro estremecer e a encaro. - Vamos nos dar bem, garota. - Ela me encara. Concordo com a cabeça fingindo não me importar muito, mas na verdade meu coração está batendo mais rápido que o normal.

- Abbie, sente-se ali tudo bem? - Papai aponta para uma poltrona não muito longe de onde os heróis estão. Vou sem reclamar. Estar no mesmo local que os Vingadores já é honra demais pra mim, estou satisfeita.

Fico mexendo em meu celular até ver uma mensagem de Kate.

Kate Bishop😮(amiga)

Kate: Abbie, estou no Vista Rock, vem logo!

Eu: Kate, eu estou no trabalho com Steve, não posso.

Aliás ele me proibiu de ter contato com você

o que você quer?

Kate: Não dá pra ser por mensagem, Abbie. Venha depressa!

Arg! Que droga! Vou ter para um compromisso de última hora!

Ela é minha filha - Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora