•Q.B.D.T•
•9:30••eu e o Cris saímos da sala o ir no recreio, e nós encontramos com Davi e Isa, eu pego um lanchinho de presunto e queijo p comer e um suco de uva p tomar, eu e a Isa escolhemos uma mesa para eu e o resto de nós para sentarmos.
Cris: sério a aula tava mto chata, só ficou menos chata pq a Carol tava na minha frente né.- da um sorrisinho.
Davi: vixi da apaixonado msm KKK.- da risada.
Isa: dps somos nós q estamos apaixonados em Davi KKK.- da risada.Davi: ent né vida.
• eu tava tomando meu suco e até q chegou a capeta da Delfina, veio me incomodar né só pode, tá querendo levar um soco na cara.
Delfina: oii Cris, oii Davizinho, vcs estão bem??- ela senta no meio dos dois.
Carol: oq eu falei p senhorita??
Delfina: tô nem ai para o q vc falou menina, se enxerga grt.- ela revira os olhos
• olha essa grt mexeu com fogo, e é agora q vai levar um tapa na cara p aprender q ela nunca vai ter tudo na vida.
Carol: se presta bem atenção.- me levanto e vou até ela.
Delfina: fala grt.- ela se levanta p ficar de frente cmg e revira os olhos.
Carol: vc não qr levar um tapa na cara né? Ent é melhor vc sair daq antes q leve um. - olho na cara dela.
Delfina: KKK não tenho medo de puta.
• ela foi longe de mais. Deu um tapa na cara dela e todo mundo tava me olhando, mais não tava nem aí p qm olhasse ou não.
Carol: aprende a se por no seu lugar grt e tmb vc não vai ter tudo oq vc qr na vida querida, escuta, nem o Davi e nem o Cris te qr tá bom.- pisco o ela
• a menina sai chorando e todo mundo bate palma.
• toque do sinal •
Isa: amg arrasou,enfim preciso ir tchau.- da um abraço.
Carol: tchau cunha.
• eu e o Cris fomos p sala e adivinha qm tava lá chorando p professor, sim e metida da Delfina.
Delfina: olha prof foi ela.- fala choramingando e aponta p mim.
Prof: Carol foi vc q deu um tapa na cara da Delfina??
Carol: foi prof.- falo,mais sabia q ele ia me mndr o diretoria.
Prof: p diretoria vc e a Delfina.
Carol: ok..
• A delfina é a queridinha dos profs por isso me mandou para diretoria, só q eu sou a queridinha da diretora,e diretora não vai mto com a cara de delfina. A diretora fala mais cmg,sério amo ela.
• Chego na diretoria,e eu e a delfina fomos para a sala da diretora.
Diretora: oii Carol, e oi delfina.- fala meio seca com delfina.
Delfina: di-diretora Carol me deu um tapa, e está ardendo até agora.- fala choramingando.
Diretora: e pq vc não foi pegar gelo na cantina?? Vai lá pegar um gelinho,enquanto isso vou falar com a Carol.
Delfina: ok diretora.-olha p mim como se tivesse ganhado essa caso.
• delfina sai da sala e a diretora fala cmg.
Diretora: Carol mds queria tá na hora ali o ver a briga KK.
Carol: sério,me estressei,essa grt acha q manda em tudo.- com um pouco de raiva.
Diretora: KKK, vamo fala p ela q já conversamos e pede desculpas só p ela acreditar q te dei um sermão ok?
Carol: ok diretora KKK.
• delfina chega na sala, digo dsclp p ela e voltamos p sala,dps de um tempinho chegou finalmente o horário mais esperado...ir embora KKKK, eu e o Cris estavamos indo para o portão da escola conversando.
Cris: ent Carol..qr ir almoçar CMG num restaurante hj??
Carol: vamos sim.- dou um sorrisinho p ele e dou um selinho nele.
Cris: vamos ent.
•Q.B.D.T•
•17:15 P.M•• Já estava quase na hora do treino (aula de Muay Thai) estava só esperando meu irmão para ele ir para o treino dele de fut.
Carol: vamo logo pai e Davi.- eu grito
Ney: TÔ INDO FIA.-ele grita
• meu pai e meu irmão desceram as escadas e eu estava esperando eles, eu estava com um blusa branca e um short preto.
•Q.B.D.T•
•
Meu irmão chamou o Cris e a Isa p dormirem lá em casa.eu estava no meu quarto,já tomada de banho e trocada de roupa, até algm bater na porta.
Cris: se nem veio falar cmg né.- ele me dá um selinho.
Carol: aí eu tô cansada Cris,treinei mto hj.- falo abraçando ele.
Cris: oh tadinha da cansada.- fala com uma voz fofa.
Carol: KKKK para cris.- saio do abraço
Cris: teu irmão falou p mim dormir aq cntg hehe.- fala com cara de malícia.
Carol: Cris sem malícia pfvr.- dou risada.
Cris: tá bom vc q manda.- fala se rendendo.
Carol: só tu msm em,vem vamos deitar.- falo p ele
• nós deitamos e o Cris ficou fazendo cafuné em mim, nos estávamos em silêncio até o cris colocar a mão no meu rosto
Cris: posso??
Carol: pode..
• Cris me dá um beijo,cheio de amor e carinho,ele pediu passagem e eu cedi, dps finalizamos o beijo com 3 selinhos.
Carol: se sabe q nem precisa pedir essas coisa né KKK.- dou risada
Cris: eu sei gatinha.- lança uma piscada p mim...
_______________________________________Acabou hehe
Vota aí p noix
Amnh tem parte 8? Sim ou claro? Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do amigo meu pai || Cristiano Jr
Fanfiction-Carol,filha do Neymar, vai mudar para Portugal,para virar jogadora de fut, em meio caminho Carol conheceu um menino q era filho do CR7,ele criou um sentimento por ele,e o Cris Jr tmb criou um sentimento pela Carol.. -plagio é crime✨