Notas do Autor
Oioi, angels <3
SIM! Finalmente! Break Our Hearts, a tão esperada fic dos anjos lançou.
Espero conseguir atualizá-la com frequência. <3
A # dela no twitter e insta é #AnjosTK para lembrá-los e ela vem sendo planejada há alguns meses com muito carinho e amor, por isso espero mesmo que gostem e mergulhem no universo desses personagens junto comigo.
É a primeira vez que escrevo um tema sobrenatural e optei por criar um universo próprio para a fic, então vc vai perceber que ele não é igual a qualquer um dos tipos de anjos e demônios e suas regras com as quais já se está habituado, a história possui todo um sistema, filosofia e mundo próprio, tal como por exemplo o kdrama King The Eternal Monarch ou Doom At Your Service. Um universo próprio da história.
Ademais existem algumas referências também ao conhecido que foram praticamente automáticas, claro, pois estamos falando de anjos. Estou ansiosa em mostrar pra vcs esse início. <3 Espero que gostem viu? Uma ótima leitura! <3 Qualquer duvida podem me perguntar aqui sem problema.
Bjin bjão
PS: Capítulo ainda sem betagem e escrito na correria pq eu sou ansiosa e nao consegui esperar enviar T.T
No futuro teremos uma beta e já tenho em mente quem <3Capítulo 1 - Capítulo 1
Os raios de sol inundavam a janela da pequena sala repleta de luz e claridade, papéis e papéis estavam jogados por cima da estante de ouro. Não possuíam quase cor, eram quase transparentes. Era possível ouvir seu suspirar tranqüilo de fora daquele cubículo.
Jeon estava jogado para trás de olhos fechados. Sua respiração era lenta e calma, lábios relaxados pernas cruzadas e braços descansando ao lado do corpo, enquanto descansava sobre uma cadeira de escritório com estofado de penas. Poderiam dizer que ele estava dormindo, mas isso seria real apenas se anjos dormissem.
— Mas o que diabos!!! — Hoseok adentrou a sala do amigo, resmungando ao vê-lo atirado de qualquer jeito. A cor esbranquiçada no ar se moveu conforme caminhou pelo local até o moreno, que nem ligou pra sua reclamação e apenas riu desdenhoso. A névoa branca no ar era comum em todo Reino do Céu.
— Não o chame ou papai divindade ficará furioso.
— Pare de gracinha! O que você está fazendo jogado aí?
— Dormindo.
— Anjos não dormem, Jungkook! Além do mais você sabia que seu garoto está lá com o perigo à sua volta enquanto o anjo dele está viajando no mundo dos sonhos?
— Ai, que drama! — Jeon tirou o braço do rosto, que havia resolvido tapar desde que o amigo entrou.
— Você sabe que ele pode morrer a qualquer momento!
— Se ele o quisesse morto já teria feito isso.
— Jungkook!!! Ele corre perigo constante!!! Você não pode ficar aí de braços cruzados!
— Claro que corre! — riu o moreno. Seus olhos púrpuros abriram e encararam Hoseok. — Ele tem literalmente um encosto. — riu, mas o mais velho continuou sério. — Ah! Qual é?! Isso já devia ser normal! Acontece desde que ele é criança!
— Não é por isso que você vai descansar! — reclamou, empurrando-o da cadeira, recebendo uma cara de tédio em resposta.
Jungkook foi empurrado de sua "casa". "Casa" entre aspas, pois a casa de um anjo era o reino dos céus. A sala em que vivia entrando e saindo , contendo seu nome na porta branca, era apenas uma espécie de escritório, onde deveria registrar na papelada tudo o que fizesse ou não pelo seu protegido. Tudo sobre sua vida, na opinião de Jungkook, miserável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Our Hearts {Jjk + Kth}
FanfictionJeon Jungkook é o anjo guardião de um humano cujos pais foram misteriosamente mortos em sua adolescência. Repleto de traumas e problemas, o garoto ainda é perseguido por uma força malígna e isso dá trabalho para seu anjo mais do que qualquer outro...