Notas do Autor
Pessoal, eu estou ansiosa demais
Preciso continuar escrevendo entao vou falar bem pouco aqui kkkk
Enfim, eu particularmente, nao estou achando que dei tudo de mim nesse cap, nao consegui passar toda a emoção que queria ter passado.. mas segui o roteiro meio que automaticamente, criando umas situações meio diferentes do planejado para encrementar. Apesar de tudo, espero que gostem <3 fiz com amor <3
ele é mais de transição, entao acho que nao fará tanta diferença.. aqui vamos nós, boa leitura amores <3
Capítulo 2 - O Mundo Terrestre
Memórias. Gritos horrorizados. Pavor.
Tudo aquilo se misturava em sua mente, conforme os olhos mexiam de um lado para o outro sob as pálpebras. Um homem sem nome gritando seu nome. "Jeon Jungkook!" ele gritou. Parecia estar enfurecido, ou apenas desesperado, Jeon não sabia dizer, apenas lembrava do medo que sentira, do pavor que percorrera-lhe as veias. Devia ter se metido em alguma briga, não sabia direito.
Lembrava de estar em dentro de um negócio feito de lata de metal, parece que o nome era "carro", mas não conseguia ligar direito os pontos e entender porque ou como sabia disso. Dois olhos negros o encaravam de perto, enquanto delirava e sentia o medo virar alívio. Por algum motivo que não conseguia lembrar, se sentiu bem e calmo ao seu lado. Mas logo depois disso, um breu se apoderava de sua memória, e Jeon não conseguia lembrar de mais nada.
Sua visão foi surgindo aos poucos, conforme focava e desfocava no teto cinzento daquele cômodo escuro. Seus olhos estudaram o material de PVC e o ventilador de teto pendurado bem no meio do seu campo de visão. As paredes eram azuis também acinzentadas e o chão um carpete branco escurecido. Ao lado de seu leito, as frestas de uma persiana branca deixavam um pouco de luz iluminar a escuridão.
Ergueu a cabeça, arrependendo-se logo em seguido ao sentir uma ferroada na mesma, deitou-a de novo apertando os olhos e gemendo de dor. Algo macio havia sido posto abaixo dela, o que amenizava a dor. Levou uma das mãos aos cabelos, enfiando os dedos entre os fios e sentindo o ferimento agora fechado em seu couro cabeludo. Não era muito grande, mas por que doía tanto? E como havia se machucado afinal? Não conseguia lembrar, na verdade não conseguia lembrar de mais nada. A porta do quarto se abriu vagarosamente e por ela não só a luz vinda do corredor entrou como também um rapaz.
Taehyung entrou no quarto com uma bandeja em mãos. Nela, um copo de água, um pano úmido e alguns medicamentos descansavam esperando seu destino: curar o garoto desacordado em sua cama. Ele encarou a cama e se surpreendeu ao ver Jeon de olhos abertos.
— Oh! Você acordou! — O Kim sorriu levemente, sentando-se na beirada da cama.
Iria esperar que o outro recuperasse os sentidos, daria seu tempo, mas também tinha muitas dúvidas a sanar. O que ele estava fazendo jogado no chão daquela rua, como foi parar lá, o que havia acontecido com sua cabeça e o mais importante: como sabia seu nome e quem diabos ele era?
— Eu... tenho algumas coisas a te perguntar, mas antes...
Ele ia começar a falar sobre aquilo, quando Jeon o cortou com uma voz fraca e trêmula, encarando-o fixamente:
— Quem... é você?
Não... Não! Não! Definitivamente não! Aquele jovem rapaz misterioso, que sabia coisas estranhas e fora encontrado em uma situação bizarra e esquisita agora não sabia mais nada e não teria como responder a nenhuma das perguntas que Taehyung teria. Sentiu-se paralisado, olhando para o desconhecido, que continuava olhando-o de volta, aguardando por uma resposta que também o deixasse menos confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Our Hearts {Jjk + Kth}
FanficJeon Jungkook é o anjo guardião de um humano cujos pais foram misteriosamente mortos em sua adolescência. Repleto de traumas e problemas, o garoto ainda é perseguido por uma força malígna e isso dá trabalho para seu anjo mais do que qualquer outro...