•2- O menino do baú•

5 0 0
                                    

Oliver narrando

Mais um dia tinha começado naquele lugar terrível que meu pai insiste em chamar de internato.

Olhei para o lado e vi minha sapatão favorita dormindo, ao lado da sua cama havia uma arrumada, com lençóis novos encima e um baú novo na frente. Parecia que um novo aluno viria para cá, tomara que seja uma menina bonita.

Abri o baú por curiosidade e achei uma foto de um garoto moreno de olhos castanhos tão escuros que pareciam pretos, um sorriso muito bonito e um cabelo castanho crespo, ele era perfeito..

- Uiuiui- ouvi Luck balbuciar e o peguei me encarando com malícia da quarta cama do quarto- Quem é?- se levantou e sentou ao meu lado.

- Não sei- encarei a foto de novo- Acho que é o aluno novo do Brasil- percebi pela foto ter sido tirada em frente a basílica de nossa senhora de Nazaré.

- Ui, dizem que os brasileiros são os melhores- sorriu pensativo- Eu tinha ume namorade de lá, elu era muito linde- suspirou- Porém elu me traiu com um frentista- olhou triste pra mim.

- Tira o olho desse aqui- fechei o baú- Ele é meu- guardei a foto do meu livro e fui escovar os dentes.

Me olhei no espelho, meus cabelos ruivos estavam extremamente bagunçados, meu pijama estava amarrotado e meus olhos cansados. Passei a noite inteira fazendo um trabalho de ciências que eu teria que entregar mais tarde, fui dormir umas 04:35 da madrugada. Senti meu coração bater forte de ansiedade. Cuspi na pia, enxaguei minha boca e entrei no chuveiro.

[...]

Estava caminhando um pouco antes de começar a aula, Wendy falava sem parar do casamento da mãe dela.

- Mamãe disse que eu posso levar alguns amigos, então eu escolhi levar os meus colegas de quarto- ela deu um tapinha na minha cabeça e na do Luck.

- Wendy, você sabia que o Oliver ficou encarando a foto do novo aluno hoje de manhã- disse Luck com um ar malicioso. Lancei um olhar furioso para o Luck e dei um soco no ombro dele, senti minhas bochechas quentes e andei na frende deles.

- Ele é bonito, eu não poderia simplesmente negar esse fato- falei olhando para baixo com vergonha. Wendy riu.

- Você é um fofo. Só tem essa casca de marrento, mas por dentro é uma manteiga derretida- Wendy falou puxando minha bochecha.

- Eu dar uma volta sozinho lá na portaria, encontro vocês na sala- dei um tchauzinho e caminhei até a portaria. Eles acenaram e foram pra sala.

Eu admito que queria ver o menino, era a primeira vez que eu estava tão ansioso para ver uma pessoa. Nunca tinha me sentido assim, meu coração batia forte em meu peito e meu estômago dava voltas. Andei mais rápido, estava muito ansioso. Um sorriso brotou do canto do meu rosto quando eu o vi.

Ele era ainda mais belo pessoalmente.

Ele estava sentado em um banco, seu olhar estava baixo, seu rosto tinha uma expressão preocupada, sua respiração estava irregular. Ele estava tendo uma crise de ansiedade?

Eu quis me aproximar dele para acalma-lo, mas alguém foi mais rápido que eu. Julian falou alguma coisa pra ele e ele se acalmou, me senti aliviado por ele, mas também me senti furioso por ele se sentir assim pelo Julian.

- Não precisa ter medo, eles tratam todos os novatos assim, mas depois de um tempo vão amar você- Julian sorriu pro garoto e ele ficou hipnotizado.

A raiva subiu a minha cabeça. Como esse garoto pode gostar daquele duas caras?

- O-obrigado- o menino gaguejou e deu um sorriso do tamanho do mundo. Me virei e fui a caminho da minha sala. Julian me venceu mais uma vez. Irônico?

Ele sempre me venceu em tudo....

𝕄𝕠𝕥𝕚𝕧𝕠𝕤 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕀𝕞𝕡𝕝𝕚𝕔𝕒𝕣 ℂ𝕠𝕞 𝕍𝕠𝕔𝕖̂Onde histórias criam vida. Descubra agora