Jasper narrando.
Quando chegamos na sala do diretor ele nos mandou sentar, o garoto do corredor estava encarando o diretor sério, até agora ele tinha sido extremamente hostil comigo, por algum motivo ele não gostava de mim, não acho que seja pelo incidente do corredor.
- Os dois sabem porque estão aqui- eu olhei para baixo envergonhado, não sou de brigar corpo a corpo, principalmente com desconhecidos- É inadmissível presenciar dois alunos brigando no primeiro dia de aula. A punição seria suspensão de treze dias, porém, a professora Trace me fez mudar de idéia- o garoto fez uma expressão assustada, as vezes eu queria saber o que passava pela cabeça dele. Eu estava ansioso, já sentia minha perna tremendo, mas senti uma mão no meu joelho fazendo carinho com o dedão e me acalmando. Olhei para o menino que me encarava com ternura, um olhar extremamente diferente dos olhares que ele me dava no corredor, era o mesmo olhar de quando ele me jogou. Desviei do seu olhar e tirei sua mão da minha perna- A professora disse que a melhor punição para os dois seria ficar um mês juntos na biblioteca- encarei o diretor com os olhos arregalados, o menino tinha a mesma expressão que eu.
- PAI! EU NÃO POSSO FICAR PERTO DESSE GAROTO!- disse o menino com um tom de voz alto. PAI?? Ele era irmão do Julian????
- Primeiramente se dirija pra mim como Diretor, aqui dentro eu não sou seu pai. Segundo, não fale comigo nesse tom de voz, é falta de respeito ao diretor da escola. Por essa atitude eu vou arredondar pra dois meses o castigo dos dois, e além de cuidarem da biblioteca não poderão sair nos fins de semana, só poderão sair para comprar mantimentos para a cozinha aos fins de semana- olhei para o garoto com uma cara de "obrigado, ajudou muito". Ele bateu na mesa e saiu correndo. Dramático.
Julian entrou na sala e sorriu para o diretor.
- Diretor Hunter, já deixei as malas no quarto do novo aluno, vim pedir para levá-lo ao quarto dele- Julian era tão doce.
- Não precisa de formalidades querido, você pode me chamar de pai aqui. Claro que pode acompanha-lo. Jasper né?- acenei positivamente com a cabeça- Pode ir, amanhã começará o castigo de vocês dois. Julian, diga ao seu irmão que amanhã vai começar o castigo.
- Sim pai- olhou para mim- Vamos?
- Claro- sorri e saí.
Julian era super cauteloso e gentil, muito diferente do irmão dele, que era bruto e rude. Nós dois caminhamos lado a lado, ele olhava para frente sério, seu silêncio estava me matando de ansiedade.
- Você...- Julian me encarou tentando puxar assunto-..está bem?
- Sim, estou- sorri, ele estava sendo tão gentil.
- Que bom- sorriu sem mostrar os dentes- Te aconselho a não chegar perto do Oliver, ele é extremamente dramático, bruto e rude.
- Quem é Oliver?- perguntei, Julian me encarou confuso.
- Meu irmão.
- Ata, ele é mesmo. Não se preocupe não vou falar com ele durante o castigo - por algum motivo a cena dele me acalmando passou na minha cabeça, sacudi a cabeça tentando afastar aquela cena. Até que Oliver era um nome bonito. O QUE EU ESTOU PENSANDO??
- Como assim durante o castigo?
- Seu pai decidiu que o nosso castigo seria passar um mês trabalhando juntos na biblioteca, mas o seu irmãozinho deu um piti e o diretor aumentou pra dois meses e ainda adicionou mais algumas coisas- disse com desgosto, não queria estar perto daquele brutamonte.
- Aí fica complicado- disse passando sua mão pelo seu macio queixo- Então o ignore apenas- assenti e ele não disse mais nada.
...Nós permanecemos em silêncio até chegarmos ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕠𝕥𝕚𝕧𝕠𝕤 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕀𝕞𝕡𝕝𝕚𝕔𝕒𝕣 ℂ𝕠𝕞 𝕍𝕠𝕔𝕖̂
Teen FictionJasper é mais um menino de 17 que vai estudar no colégio interno Owens Cooper. Lá ele faz amigos e se apaixona por Julian o filho do diretor Hunter. Tudo está indo bem até ele conhecer Oliver Owens Cooper, o irmão se seu amado, um garoto rude, mimad...