O Nosso Grande Final Feliz -Ultimo Capitulo

646 44 9
                                    

P.v.o Dul
Haviam-se passado esses 4 meses tão rapido, que quando a minha barriga ficou gigante tão rapido, um dia antes do parto iria fugir mas ucker me segurou.
Ucker: Onde pensa que vai?
Dul: Ucker... To com medo...
Ucker: Eu confio em você dul.
Eu apenas o abracei.
Ucker: Pensou que iria fugir de mim?
Dul: Desculpa bebê.
Sorrimos um para o outro.
Dul: To muito gorda.
Ucker: Continua linda.
Dul: Só você mesmo pra me fazer sorrir essa hora.
Nossa que tontura é essa? Ucker me segurou.
Ucker: Dul você ta bem?
Dul: Eu acho que vou...
Aí eu não lembro nem onde estava e nem com quem eu estava, apenas desmaiei.
Ucker: Dul... DUL???
Ucker tentou me sacudir, mas nada aconteceu.
Ucker: Vou leva-la no medico.
*******************************
P.v.o Mai
A relação minha com o chris estava indo perfeita, claro... Teve algumas brigas, mas isso é passado. Nesses 4 meses aconteceram tantas coisas... Irei contar para vocês leitores queridos: Estou gravida, eu mesma não tinha acreditado, fui no médico e ele falou que eu estava esperando um bebê, chris gritou de felicidade, eu apenas me assustei no começo, mas chris me fez me sentir melhor. Eu e chris estamos no médico nesse exato momento, ele está me orientando no que fazer no parto, remedios que eu deva tomar se acontecer alguma coisa, eu me sentir mal essas coisas.
Medico: Irei te encomendar que tome um paracetamol para dormir, pois aí você não terá dor de cabeça e enjoos.
Mai: Okay.
Chris: Irei ajuda-la no que for preciso amor, não se preocupe.
Mai: Obrigada chris.
Nossos olhares se encontraram.
Médico: Por hoje é isso que iremos conversar mai, te vejo na proxima quinta.
Mai: Obrigada doutor.
Chris: Muito obrigado mesmo doutor.
Saimos do médico felizes.
**********************************
P.v.o Annie
Eu e poncho estavamos pensando nesses ultimos 4 meses em escolher a criança certa para nós.
Annie: Poncho tem tantos bebês aqui que nem sei escolher... São todos fofos.
Poncho: Nem eu annie, calma que iremos achar.
Caminhamos até olharmos para um bebê.
Annie: QUE FOFA.
Poncho: Pera annie, temos que ver mais.
Annie: Poncho, ela vai ser nossa filha vem.
Saio e puxo ele comigo, falo com a doutora que estava cuidando dela.
Annie: Oii baby lindaaaaa.
Xxx: Gugu dada.
Annie: Poncho ela falou comigo.
Poncho apenas gargalhou.
Poncho: Oiii moça, não sabemos como funciona, mas queremos essa linda bebê.
Catarina: Processo rapido, apenas preciso fazer um interrogatorio, passar seus dados, aí vocês irão poder pega-la.
A linda bebê de olhos azuis e cabelo loirinho sorriu para nós, ela já tinha alguns meses.
Xxx: M-Mama e P-Papa.
Annie: Ela me chamou de mamãe, QUE FOFA.
Poncho: Como ela vai chamar annie?
Annie: Como haviamos conversado e gostamos do mesmo nome, ela irá chamar isabella.
Catarina: Vocês é os unicos que ela falou mamae e papai, acho que ela gostou de vocês.
Annie: Aaaahwwwn a gente também adoramos ela.
Catarina: Podemos começar a fazer os papeis?
Poncho: Sim.
Fomos lá e fizemos o papeis e logo levamos a doce pequena para casa.
Poncho: Isabella você é linda sabia?
Annie: O papai e a mamãe te ama, viu?
Isabella: Gugu dada, papa, mama.
Sorrimos e fomos ao rumo para nossa casa nova e familia nova.
*******************************
P.v.o Ucker
Levei dul para o hospital, fiquei na sala de espera, depois de horas o médico vem me avisar.
Medico: Familia da paciente dul?
Ucker: Sim sou eu...
Medico: digamos que teve alguns problemas no parto...
Ucker: A dul perdeu o bebê?
Medico ficou me olhando por minutos e logo sorriu.
Medico: Me acompanhe.
Eu o acompanhei até o quarto onde a dul havia já feito o parto, o médico me disse que o "desmaio" é comum acontecer antes do parto e que o parto possa acontecer antes.
Medico: Abra a porta.
Abri a porta e apenas vi dul sorrindo com a vivi do seu lado.
Medico: Parabéns, a senhorita dul teve gemeos, um casal.
Ucker sorri vitorioso e agradece.
Ucker: Amor... Você conseguiu meu anjo :)
Dul: Não teria conseguido sem você amor.
Vivi: Ganhei uma irmãzinha e um irmãozinho, que felicidade.
Ucker: Leonardo e Gabrielly.
Dul: Temos um grande final feliz, tivemos três filhos maravilhosos e o rodrigo foi preso a 9 mêses.
Ucker: Vou ficar aqui com a vivi até você receber alta e sairmos com nossos filhos em grande estilo.
Assente com a cabeça e agradeci.
Dul: Obrigada.
Ucker: Acho que nossos leitores querem beijo vondy de despedida da web.
Eu sorri para ucker e nos beijamos, esse "final" vai ficar sempre na nossa memoria.
"Os olhos do coração enxergam além do que a vista nos permite".
Fim

Que final maravilhoso esse né amados leitores? O que vocês acharam? Calminha aí, você acha que essa web acabou mesmo? Está muitissimo enganado, terá 2 temporada.
Irei continuar a segunda temporada nessa web mesmo, então fiquem ligados, começa em breve.
Obrigada por lerem.

O Nosso Grande Amor VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora