Ansiedade🚷

4K 290 157
                                    

Atores de: Gap The Série
Inspirado em: "Coisas da minha cabeça".
Não recomendável para quem abomina rot, fantasia e erros ortográficos.

"Lembre sempre de não se esquecer de mim, pra vontade só deixar de apertar, quando eu estiver ai".

"Lembre sempre de não se esquecer de mim, pra vontade só deixar de apertar, quando eu estiver ai"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mon

Suspirei pela décima vez dentro daquele táxi, imaginando que daqui a alguns minutos eu finalmente estaria de frente com a Lady Sam, quando eu era pequena eu esperava que algo grande acontecesse, mas nunca aconteceu, então eu tive que ir atrás.

Eu estudei ansiosamente um ano e alguns meses para me formar em música, para um dia poder estar no mesmo ambiente que a Lady Sam, a empresária musical cuja eu sempre nutri uma forte admiração.

Meu maior desejo era poder trabalhar ao seu lado um dia, e quem sabe poder mostrar uma de minhas músicas para ela, não que eu me veja como uma grande cantora fazendo turnês pelo mundo a fora, mas eu me vejo como alguém que ama a música em quase todos os seus formatos, e faria de tudo para mante-la viva.

— Aqui é o seu destino srta ! - O táxi indagou e eu notei que já havia chegado.

Desconfio que eu tenha um problema sério de atenção, as vezes quando penso na Lady Sam, tudo em minha volta parece desaparecer.

Paguei ao motorista e agradeci pela corrida, desci do táxi e tomei um ar analisando a recepção da empresa musical da Lady Sam, eu realmente estou aqui ou estou sonhando ?

Por um longo tempo em minha vida isso pareceu apenas um sonho distante, ainda mais ouvindo dos meus colegas da escola de música que eu nunca iria conseguir.

— Se toca garota, lerda desse jeito, você nunca vai conseguir trabalhar ao lado da Lady Sam. - dizia um deles e outros gargalharam.

Eu queria muito ver a cara deles agora, eu sorrir orgulhosa de mim mesma.

Em meus lábios um batom cereja, e em meu rosto uma leve maquiagem, afinal eu queria passar uma boa primeira impressão para Lady Sam, eu vestia um terninho rosa claro e uma saia formal da mesma cor, em meus pés saltos brancos, e em minhas mãos uma maleta rosa com algumas informações.

Adentrei o ambiente e saudei a todos ali presentes, alguns responderam outros não, mas eu não me importei, eu não precisava agradar a todos, meu foco era agradar a Lady Sam.

A recepcionista me deu um chá de cadeira, antes de me liberar para subir o elevador.

—Lady Sam te espera na sala dela. - Ouvir aquelas palavras foram suficiente para meu coração disparar.

Dentro daquela caixa metálica eu observava os andares passando, e batucava minhas unhas contra a maleta, ansiosa.

"Lady Sam me espera em sua sala, ok Mon, haja com formalidade, seja natural".

👅ᴹⁱⁿʰᵃ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵃ é ᵘᵐ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃ 👅• Gap The Série Onde histórias criam vida. Descubra agora