Um beijo fantasma 👅

1.8K 249 106
                                    

Narrador pov


Mon escutara sua mãe agradecer aos últimos enfermeiros que deixaram o seu quarto aquela noite, após transportarem seu corpo, constrangia-se por ter toda sua intimidade expostas para quem quisesse ver, lá estava Lady Sam pregada em suas paredes, deixando explícita sua admiração obsessiva pela empresária musical.

Mas preferia ficar constrangida do que encarar a ênfase tristonha no rosto de sua mãe, que permanecia quando se sentou ao seu lado na maca e segurou sua mão, iniciando uma oração e molhando as bochechas.

--- Por favor, traga minha Mon de volta... - sua mãe pedia aos céus.

Mon desejou não estar ali aquela noite dolorosa, vendo sua mãe chorosa diante de seu corpo, e de repente a voz de Lady Sam lhe trouxe em um sussurro arfante. --- Ar...Mon...- A oscilação que transportou seu ser de um lugar para outro em um instante lhe deixou enevoada e precisou se estabilizar quando perceberá que estava no quarto de Lady Sam novamente.

--- Ar... - Lady Sam gemia.

O cenho franzido, as mãos na cintura, e os olhos de Mon cintilaram de forma irreal para os movimentos embaixo do cobertor, não era uma ingênua, estava mais para retraída, curvou a cabeça para a cena embaraçosa, até que Sam descobriu a cabeça e notou Mon ali parada lhe analisando.

--- Khun Sam o que está fazendo ?

--- E-eu, eu...

--- E-eu não tô fazendo nada... - Exerceu sua mentira de forma descarada, espremendo suas pernas para conter o contato íntimo daquela língua vibratória em sua virilha, mas apenas intensificou o vibrato, tateava a cama embaixo do lençol em busca do mini controle para frear tudo aquilo.

--- C-como você ? Chegou aqui ? - Perguntou Sam fraquejando com toda distopia da situação, por sua vez estava em ar puro.

--- Você me chamou, e de repente eu me teletransportei pra cá. - Mon Falou em seu tom de voz ameno, também não compreendia por que se foi de um lugar para outro com tanta devoção.

Sam sorriu sem graça alguma.

--- E- eu fiz isso ?Como ?

--- Também não sei.

Ambas as mulheres franziram o cenho, e Mon se aproximou para sentar na beira da cama confusa, mesmo que Sam quisesse pedir que ela se mantesse distante, não foi rápida o suficiente.

Ao sentar-se Mon capturou algo que estava próximo, de cor lilás o pequeno controle com botão liga e desliga.

--- Você está bem Sam ? Está suando ?

--- Eu, ar, tô... Ah, me dar isso aqui .

--- Está procurando isso ? O que isso aqui faz ? - Mon perguntou apertando o botão de desliga e Sam automaticamente relaxou deixando-se cair sobre o travesseiro, curiosa, Mon apertou em ligar e notou o corpo de Lady Sam vibrar da cabeça aos pés, em uma agitação vigorosa, que lhe fizera sobressaltar e tentar tomar o controle da mão de Mon, mas a fantasma desfez-se desaparecendo diante dos olhos de Sam, que por segundos faxinou o quarto inteiro lhe procurando, Mon surgiu ao seu lado da cama e apertou em desligar no mini controle erótico, o sorrisinho de canto nos lábios de Mon, fizera Lady Sam se enfiar embaixo dos lençols, sabia que Mon não era tão tola quanto aparentava ser, naquela altura Sam só queria ficar ali até que a fantasma desaparecesse.

👅ᴹⁱⁿʰᵃ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵃ é ᵘᵐ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃ 👅• Gap The Série Onde histórias criam vida. Descubra agora