Observei a ambulância levando meu corpo, e as pessoas olhando com certa curiosidade, Lady Sam tocava sua própria cabeça de forma agoniada.- Ela estava sem pulso. - disse para seus funcionários e alguns engoliram em seco com expressões triste.
Eu não consigo acreditar que eu morri, não pode ser...
- Gente eu não morri eu tô bem aqui, tá bom? Já podem revelar a pegadinha por favor, tô começando acreditar.
Lady Sam atravessou meu corpo novamente com a mão na testa, e seus funcionários vinham logo atrás lhe seguindo.
- A impressa vai querer saber o que aconteceu, e hoje eu não estou com paciência para mais nada, todos estão liberados.
Eu tentei tocar em algum deles para enfim chamar sua atenção, mas minha física parecia ter desaparecido completamente desta galáxia, "eu só posso estar sonhando, isso deve ser um daqueles pesadelos sem sentido, e eu vou acordar daqui a pouco e ainda vou ir para entrevista com a Lady Sam, e devo evitar atravessar a rua sem olhar para os lados antes".
Minutos depois avistei Lady Sam saindo porta a fora com sua bolsa de couro e uma chave na mão, indo rumo ao seu camaro amarelo esportivo, e eu tentei correr em sua direção mas acabei flutuando e chegando mais rápido do que imaginei.
"Ok, talvez eu nunca tenha tido um sonho tão realista como este".
Meu corpo atravessou seu carro e eu tentei sentar no banco, mas também acabei atravessando, "droga", de repente alguma parte do meu cérebro pareceu se recordar e simular a sensação de estar sentado em um banco de carro, e aquela simulação trouxe a realidade para meus poucos sentidos, sentei e consegui me manter naquele banco, enquanto apenas imagina a posição que eu deveria ficar.
Lady Sam analisava meu pendrive rosa em sua mão direita, e seu olho marejado com algumas lágrimas que pareciam se recusar a sair.
- Por que você morreu idiota ? - perguntou e eu respondi. - Calma, eu não morri, isso é só um sonho.
"Ou pelo menos eu estava tentando me convencer".
Sam estremeceu os ombros como se sentisse um calafrio na região, e olhou em minha direção com o cenho franzido, mas logo ela negou com a cabeça como se espantassem seus próprios pensamentos.
Ela suspirou, guardou o pendrive no porta luvas e deu partida no carro, e eu fui junto, até sua casa, onde atravessei o portão, flutuei sobre a piscina e atravessei a parede, conhecendo um pouco da sua residência luxuosa, lhe observei entrando na sala e batendo duas palmas para as luzes ascenderem.
Ela retirou seu sobretudo preto repousando no hall, e seguiu até a cozinha, onde abriu a geladeira e se serviu de um copo de água, mas não lhe pareceu suficiente, ela pegou um vinho e subiu rumo ao seu quarto.
Eu confesso que estava me divertindo vendo a Lady Sam daquela forma, mesmo que fosse um sonho de qual Jajá eu acordaria, eu estava adorando, eu me sentia dona de um reality show, cujo ela era a única e exclusiva participante.
"Eu estou louca para contar isso para minha melhor amiga".
Lady Sam entrou em seu quarto e seguiu para o seu banheiro, onde preparou sua banheiro e retirou suas roupas aos poucos, e eu desviei meus olhos.
"Mas oras, se isto é apenas um sonho, eu não quero perder nenhum detalhe".
Quando olhei Lady Sam estava completamente desnuda, e eu sentir algumas sensações percorrerem pelo meu corpo, enquanto observava o dela, Lady Sam era dona de curvas sedutoras e bem malhadas, ela prendeu seus cabelos e entrou na banheira de espumas, se serviu de uma taça do seu vinho e bebeu num instante se servindo de outra e outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
👅ᴹⁱⁿʰᵃ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵃ é ᵘᵐ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃ 👅• Gap The Série
FanfictionVocê já imaginou namorando um fantasma ? Alguém que te assombra as vezes, mas que quando some faz falta. A adorável e desastrada musicista "Mon" acidentalmente morre atropelada no seu primeiro dia trabalhando com a infame empresária Lady Sam, mas is...