N/A . Voltarei com as postagens regurlamente aqui, lembrando que, "vendo essa história em PDF".________________________
--- Eu sei o que aconteceu, e sei o que você tá escondendo de todo mundo Lady Sam, eu sei do seu segredo...
Narrador pov
As frações de segundos que levaram Sam a assimilar, que talvez aquele caçador de fantasma tenha deixado alguns equipamentos instalados em sua casa, foi suficiente para acelerar as batidas do seu coração.
--- Do que você está falando ? Você por acaso estava vigiando minha casa ? - perguntou fingindo-se de desentendida, mas tremia dos pés a cabeça e temia o que ouviria daquele jovem rapaz inteligentíssimo.
--- Ué, você pediu minha ajuda lembra ? Eu deixei uns aparelhos espalhados pela casa, mas não são câmeras, eles apenas captam atividades paranormais...e através deles essa noite eu detectei muitas partículas fantasmas, e isso é fascinante... - disse e tomou em mãos um iPod para mostrar o que encontrou. - Espere aí, você instalou câmeras em minha casa, é isso que estou ouvindo ?
- Não, não são câmeras, apenas equipamentos que detectam fantasmas, olhe ! - mostrou a tela do iPod que revelavam apenas luzes de cores diferentes que Sam não compreendeu o que significava.
- Sim, e o que significa isso ?
- Uma atividade paranormal que eu particularmente nunca vi antes... - Proferiu fascinado e continuou: - Íons em uma química eletricamente carregada, resultou em ganhos de átomos e moléculas gigantescas, é quase como se um humano tivesse tendo um contato extremamente íntimo com uma criativa de outra dimensão, e essas duas dimensões se colidiram e isso causou o blackout no bairro todo.
Bingo.
Lady Sam se recordava que na noite passada, se entregou para uma fantasma, e ela lhe possuiu da forma mais apaixonante que já existiu.
- Você está interagindo com um fantasma não tá ? - O rapaz perguntou atingindo Lady Sam em cheio.
Lady Sam ruborizou violentamente, o jovem não seria tolo de afirmar o que não tinha certeza, no entanto observou o quanto Lady Sam ficará afetada, suas pupilas dilatadas, suas bochechas avermelhadas, seus dedos batucando freneticamente no volante, estava nervosa.
--- Q-que ? Não, que loucura é essa ? Você por acaso é louco ou o que ?
- As pessoas dizem isso quando a verdade não é negociável.
Lady Sam negou com a cabeça freneticamente nervosa, os dedos tamborizando o volante.
- Você nem imagina o quanto isso pode ser extraordinário, mas também perigoso, todo fantasma vem com um propósito e você ainda não sabe qual é o dela. - Sam sentiu aquele frio lhe percorrer o estômago, o medo repentino do desconhecido, mas lembrou-se que Mon era inofensiva e adorável, quando estava com ela se sentia tão bem como nunca se sentiu antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👅ᴹⁱⁿʰᵃ ⁿᵃᵐᵒʳᵃᵈᵃ é ᵘᵐ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃ 👅• Gap The Série
FanfictionVocê já imaginou namorando um fantasma ? Alguém que te assombra as vezes, mas que quando some faz falta. A adorável e desastrada musicista "Mon" acidentalmente morre atropelada no seu primeiro dia trabalhando com a infame empresária Lady Sam, mas is...