Voltei amores.
⚠️⚠️ Recadinho importante: Uma leitora me disse que fica um pouco confuso eu postar os dois pov's juntos (mate as borboletas e bandido gostoso) que as vzs vcs acabam confundindo um com o outro ou esquecendo a história. Tomei a decisão de terminar primeiro o conto 'bandido gostoso por que já está na reta final.
Só falta mais um cap para esse conto acabar 🥺 vou sentir falta.
Depois que esse terminar de postar esse, voltarei cm a história de 'mate as borboletas. (Uma seguidora do tiktok apelidou o conto de MAB que é as letras iniciais do nome, eu amei 🥰🥰)
Perdoem os erros, terminei o cap enquanto bebia e fui revisar já estava bebada.
- NAMORADO? - Todos gritam ao mesmo tempo encarando os dois.
- Quando isso aconteceu que não fiquei sabendo? - Yoon pergunta.
- Parabéns. - Hobi bate palminhas animado.
- Você não me contou nada, seu traíra. - Tae fala magoado.
- Obrigada Deus, por ouvir minhas orações. - Jin juntas as mãos e as levanta aos céus.
Como se fossem um pelotão pronto para a missão mais importante de suas vidas os seis marcham para dentro de casa, com Jimin e Jungkook no final como se estivessem os protegendo.
A sala ficou um pouco pequena com todos eles ali, como se estivessem se preparando para um tribunal, isso por que nem sabem o que os dois aprontaram em sua saidinha mas devido a como foi a última vez que Namjoon esteve ali todos estavam muito cautelosos.
Jungkook sentou na poltrona no canto esquerdo enquanto Tae, Yoongi e Hobi sentam no sofá de três lugares e Jin foi até a porta com Jimin em seu encalce.
- Boa noite. - Namjoon diz quando a porta é aberta.
O homem está usando uma regata azul molhada de suor, um calção preto e óculos de graus redondos, roupas que ele usava para relaxar em casa. Os braços cruzados com os músculos flexionados.
(Aquele look básico pra ir buscar o filho na casa do namorado. )Jin o observa de cima a baixo, analisando bem a mancha de suor entre seus peitorais, provavelmente pensando o por que ele está suado a esse horário da noite.
- Hrum. - Jin limpa a garganta antes de responder. - Boa noite.
Ele abre passagem para que Namjoon entre e finalmente aviste o filho encolhido atrás do cunhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Ruas de Busan
FanfictionO que fariam caso fossem assaltados? Park Jimin decidiu que queria uma noite com o ladrão!