Nas ruas de Busan

3.3K 341 271
                                    

Será que ainda tem alguém por aqui?

Esse cap uma bosta, mas é pra voltar a ativa, prometo melhorar nos próximos.

Esse cap sem betagem, então perdoem os erros.

estou editando os primeiros cap de 'Nas ruas de Busan (ex-bandido gostoso) estou melhorando algumas coisas, preenchendo lacunas e colocando muitos extras, se quiserem reler tudo, ficaria MT grata.

Boa leitura.

××××

É engraçado como a vida funciona, os inúmeros caminhos que são trilhados ou atravessados podem levar a situações nunca imaginadas, tudo pode mudar e ficar de cabeça para baixo por causa de uma coisa simples ou no caso, um assalto a mão armada.

Jimin nunca havia pensado que tudo a sua volta mudaria tanto por causa de um moreno que em sua cabeça era só uma transa excitante.

Depois do seu aniversário os dias passaram voando, Jungkook a cada dia o fazia se apaixonar mais, Taehyung ainda vivia em sua casa e mesmo não tendo sido por um motivo bom, todo dia era uma loucura, Namjoon passou a ficar mais em casa, os momentos em família se tornando muito frequentes, Yoongi e Hobi ainda não tinha voltado oficialmente a namorar mas aparentavam estar bem e Jin, bom, o homem estranhamente passou a ser um pouco distante, nunca disponível para saírem juntos, ou fazer alguma coisa, estava sempre atarefado com as matérias da faculdade.

O que no passado foi um sonho, no presente era um pesadelo: ir para Paris com a turma da faculdade.

Veja bem, ir para a cidade luz para participar de um dos maiores eventos de moda e ainda conhecer estilistas renomados, era o maior sonho de Park Jimin, mas ultimamente ficar longe do namorado era o maior sacrifício e ele estará a quase dez mil quilômetros de Jungkook.

— Eu não quero ir. — choraminga pela décima vez enquanto tenta fazer suas malas.

— É claro que você quer ir, tu só não quer ficar longe do seu macho. — Tae resmunga sentando em cima de sua própria mala para tentar fechar. — Prada ou Louis Vuitton?

O azulado pergunta sendo ignorado completamente.

— Filho, pela décima vez, é só um final de semana, você não vai morrer e o seu namorado não vai sumir. — Namjoon diz enquanto dobra perfeitamente as roupas que o loiro separou, que nunca iria caber todas na mala.

— Mas eu não quero ficar longe dele. — volta a choramingar, dessa vez se jogando dramaticamente na cama.

— Ficar longe do seu pai, você não liga, né. — o homem reclama tentando encaixar as roupas na mala como se fosse peças de lego.

— É claro que vou sentir sua falta, pai.

— Mentira, tio Nam. Ele só se importa com macho, pra gente não tá nem aí, nem parece que passou o final de semana todo com o Jungkook.— o azulado diz irônico enquanto fica de joelhos em cima de sua mala tentando fecha-la e empurrando as roupas que ensistem em escapar para fora. — Louis Vuitton ou Channel?

— Como vocês são exagerados. — o loiro resmunga irritado.

Seria pedir demais ir para a cidade mais romântica do mundo, passar um dos melhores finais semanas de sua vida profissional e ainda levar o namorado? Eles poderiam passear por tantos pontos turísticos, ficar em um motel de luxo e fazer sexo com a Torre Eifell de fundo.

— Olha só quem fala. — Tae diz irônico revirando os olhos e vendo o amigo que mais parecia sorvete derretido em cima da cama.

— Por que eu não posso levar ele? - Jimin pergunta alto, ignorando o azulado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nas Ruas de BusanOnde histórias criam vida. Descubra agora