Nuances

6.2K 619 1.3K
                                    

OI MEUS AMORES, A PEDIDO DE MUITOS VOU DEIXAR A FIC LIBERADA PARA VOCÊS LEREM, TALVEZ EU VÁ BETANDO AOS POUCOS.

ESTOU PLANEJANDO O FINAL DESTA FIC, ENTÃO SIM, ELA TERÁ FINAL, MAS AINDA NÃO TENHO DATA PREVISTA PARA POSTAR.

AVISOS CASO ALGUÉM AINDA ESTEJA INTERESSADO EM "NAS RUAS DE BUSAN"

×××××××

Jimin devorou o café enquanto Jin tagarelava sem parar várias piadas.

Ele definitivamente gostou do homem.

- Obrigada, estava uma delícia. - Jimin fala se levantando, Jin tinha sido uma ótima companhia, tirando o fato de que a cada dez palavras, três era insultos aos irmãos, duas era alguma coisa que deixava o loiro com vergonha e cinco eram piadas.

- Onde o mocinho pensa que vai? - o homem pergunta analisando o loiro de cima abaixo com a mão na cintura.

- Hum... vou ir ver o Jungkook.

Ele aponta para a porta, na verdade sua ideia inicial era ir embora por que tinha ficado muito envergonhado com o homem, mas Jin era bem legal e depois acabou ficando a vontade em sua presença e enquanto tomava o café se lembrou do bilhete do moreno, não faz mal uma visitinha afinal aquilo era mais que sexo, não era? O loiro tinha algum tipo de sentimento por Jungkook, uma paixonite como disse Tae, não interessa o que era, o sexo era bom e o moreno uma ótima companhia. Na verdade o que o loiro estava fazendo, nem mesmo ele sabia.

- Não antes de lavar sua louça suja, bonitinho. - Jin aponta para a pia.

- Não tem lava-louças?

- Tem água, sabão, bucha e você tem duas mãos. Levanta essa bunda branca!

Jin bate o pé e aponta de novo para a pia.

Jimin levantou e levou o prato e a xícara até lá, não é que não sabia a mecânica, só nunca tinha lavado, nunca tinha nem passado perto da pia da cozinha em sua casa, mas como uma pessoa educada se propôs a passar pela experiência e foi péssima, o prato estava gorduroso e ficava escorregando das suas mãos por causa do sabão, mas ele conseguiu e colocou no escorredor junto as outras vasilhas. Mesmo não sendo a melhor experiência do mundo no final ele se sentiu orgulhoso por ter conseguido.

- Terminei. - ele se vira esperando encontrar Jin o encarando, julgando suas habilidades ou falta delas, era o que todos faziam quando Jimin tentava fazer alguma coisa do tipo, mas Jin estava alheio enquanto misturava sua sopa.

- Agora sim, você pode ir. - o homem abana a mão na direção do loiro.

Jin era uma figura estranha e caótica, uma mistura de risadas e piadas mas tinha uma presença reconfortante, apesar de não ter um pingo de bom senso.

Jimin foi até a porta uma parte dizendo para ir embora, não sufocar o cara, não sabia como agir nunca tinha gostado desse jeito de alguém, mas a outra parte dizia para ir ve-lo, sei lá, como amigo, nem sabia se agora eles tinham um lance ou se teriam, mas ele queria ter algo parecido.

- Espera aí, Jimin. - Jin grita da cozinha, logo aparecendo na sala com uma vasilha vermelha de plástico nas mãos. - Aproveita que vai ir ver o estrupicio e leva um lanche para eles.

O homem nem espera uma resposta é já coloca a vasilha pesadas nas mãos de Jimin e da dois tapinhas nos ombros dele.

O loiro saiu da casa e caminhou até o final da rua como dizia o bilhete. De dia o lugar ganhava vida, cortinas coloridas nas janelas, brinquedos espalhados em alguns jardins, balanços em árvores, decorações como anões de jardins, cogumelos e bichinhos feitos de gesso, algumas tinha as cercas pintadas com desenhos aleatórios todos assinados pelo mesmo artista, JK.

Nas Ruas de BusanOnde histórias criam vida. Descubra agora