- Alice e Diego๑

13.1K 80 40
                                    

é uma sexta feira a noite,
e como Alice ama arrebentar seu cu enorme, ela toma um banho e já faz uma massagem no seu lindo e delicioso clitóris pra quando seu namorado chegar ela já estar com fogo em sua bucetona gostosa e saborosa.

Diego que é seu namorado chega,
e quando ele vê ela deitada em sua cama que já estava molhada de tanto Alice enfiar sua mão no seu próprio cu,
ele quase rasga a sua calça com seu pau que fica duro e tem o tamanho e a grossura de um braço e é cheio de veias e tem a cabecinha rosa.

ela vê que ele também chegou com fogo em sua enorme e linda rolona, ela já fica de quatro e abre mais mais seu cuzão com suas mãos para abrir passagem pra rola extremamente enorme que arromba ela até ela não aguentar andar.

E ele vendo essa situação, tira sua roupa o mais rápido possível. e sua rolona que e muito grande voa na sua própria cara de tão dura e grande que estava.

- VEM ME ARROMBAAAAAAAARRR - Alice grita querendo sentir aquele enorme pau saindo pela sua boca de tão grande.

Diego então pega o enorme vibrador de Alice e enfia no cuzão dela,
e ela fala : - Eu não quero vibrador eu que SEU PAAAAUUUU EM MIM, AGORAAAAA - ela grita desesperada.
ele diz : - ta bom tá bom, já tirei! então ele tira o vibrador.

e ele que não é bobo, obedece Alice, só que antes ele brinca com seu pau na enorme vagina molhadinha que já estava gozada de Alice. ele começa pincelar e pincelar e pincelar e brincar muito em quanto a vagina grande de Alice pulsa com os movimentos que ele faz enquanto brinca com a enorme vagina que ela tem.

- ENFIA ISSO LOGO DIEGO, EU QUERO TE SENTIR DENTRO DE MIM, PORRA! - Alice diz gritando porque já não aguentava mais aquela tortura.

e ele finalmente enfia enquanto ela baba de tanto gemer e querer aquilo.
só que ele tá muito devagar então Alice diz : - MAIS RÁPIDO, EU NECESSITO! - Alice diz gemendo.

- tá bom, você quem tá pedindo. - diz Diego com um olhar malicioso.

- SE PREPARA! ele fala.

ele segura nos seus enormes peitões deliciosos e começa o mais rápido e forte que consegue e ela começa a gemer muito alto de tanto dor e prazer que sente ao mesmo tempo. ela baba de tanto prazer e começa a sentir seu enorme e lindo pau tocando o final de sua vagina. ele estava metendo nela tão forte que até sua bolas entraram.

ele tava metendo nela muito forte, então ele resolve mudar de posição. quando ele para pra mudar de posição Alice diz babando e revirando os olhos: - por que parou? eu quero mais!

- vamos mudar um pouquinho. senta em mim amor. - ele diz com um olhar safado.

- e claro, com todas minhas forças. - ela diz doida pra continuar fudendo.

ela senta em cima dele e cavalga nele com todas suas forças.
ele da tapas fortes em sua rabona que a deixam com muito mais prazer do que já estava sentindo.
enquanto cavalga nele ela deita em um de seus ombros enquanto ele mama seus peitoes deliciosos e os mordem de leve. isso faz ela gozar.

ela começa a rebolar com o pau de Diego ainda dentro dela e ela rebola devagar e rápido devagar e rápido, depois ela quica bastante naquela rola gostosa cheia de veias.

quando ele vai gozar ele avisa e ela começa a pagar um boquetão gostoso pra ele, já que ela tinha uma garganta profunda demais, demais mesmo.

ela até se engasgou mais continuou já que ama um pauzão.

ela tira da boca e brinca com o pau.

- minha vez de brincar haha! ela diz e eles riem.

ela faz movimentos com a língua envolta daquele enorme pau, bota na boca e tira, bota e tira, bota e tira. ela brinca gosta de brincar com a aquela cabecinha rosa gozada com o gosto de sua própria buceta.
ela ama brincar com aquele pau.

enquanto ela brincava ele gozou muito, enquanto ela fazia movimentos circulares em volta daquele pauzão gozado.

- quero leitinho! - ela diz fazendo biquinho.

então ele segura seu cabelo e empurra muito forte a cabeça de Alice contra seu enorme e grosso pau. Alice ama tudo isso.

eles fica assim uns dez minutos até ele gozar denovo.

quando ele vai gozar ele segura o cabelo dela e fica brincando com seu pau que está jorrando leite envolta da boca dela.

ele faz uma skin Care de leite nela.

ela gosta disso e bebe todo seu leite.

ela fala pra Diego chupar ela e ele chupa.

ela se contorce toda com tanto prazer.

depois de um tempo ele deita ela na cama e enquanto mama e brinca com os peitos dela ele fode ela bem gostoso.

eles finalmente depois de cinco horas, vão tomar banho, só quê juntos.

ele leva ela no colo porque ela não estava aguentando andar.

chegando lá ele se encaram por um tempo e alice pergunta : - vamo denovo? - Alice fala enquanto mexe e faz movimentos em seu clitóris.

ele que não e besta nem nada,
não responde e só mete.

ele encosta ela contra parede com suas pernas envolta do seu quadril e bota nela bem forte.

eles ficam assim mais ou menos uma meia hora e terminam o banho deles se beijando muito.

quase que rola denovo.

*𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺*

𝗌𝖾𝗑𝗈 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 - ˢᵉˣᵒ ᶜᵒᵐ ᵐᵘⁱᵗᵒˢ ᵈᵉᵗᵃˡʰᵉˢ! • +18Onde histórias criam vida. Descubra agora