𝐓𝐰𝐨

326 42 35
                                    

- Aí está você! - Uma voz familiar chamou, enquanto eles seguravam o lado do seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí está você! - Uma voz familiar chamou, enquanto eles seguravam o lado do seu braço.

Você virou a cabeça para encarar Hina, que tinha uma prancheta na mão esquerda. A mão direita dela estava apertada em seu antebraço, arrastando você na direção oposta de onde você estava caminhando anteriormente.

- Eu atribuí a você um carro para modelar - Hina mencionou, finalmente soltando seu braço. Vocês duas voltaram para a tenda da agência, passando por vários outros modelos importados se preparando para suas próprias sessões de fotos.

- Ótimo! - você exalou, um sorriso malicioso descansando em seus lábios. Ambas as mãos descansavam ao lado de seus quadris, pura confiança correndo em suas veias. - Cadê?

Hina se virou e examinou todo o estacionamento, levando seu tempo para procurar o carro e o proprietário específicos. Sem rumo, ela apontou em uma direção geral para o canto de trás do encontro de carros. Através das nuvens de fumaça, você podia ver carros brancos lustrosos, claros como a lua.

- Você está modelando para o Enigma MK4 Supra da Kanto Manji. - Hina leu na prancheta com um sorriso no rosto. - Os Supras estão em alta no mercado agora e eles queriam o carro dele na próxima capa da revista. Foi surpreendentemente fácil convencê-lo, então esta pode ser sua chance de subir na hierarquia de modelo novamente.

De repente, a confiança que você exalava antes começou a se esgotar de seu corpo rapidamente. Enigma era o homem que você viu há pouco, que lhe deu más vibrações, cheirando a bandeiras vermelhas. Ele era alguém com quem você não queria ser emparelhado esta noite. Na verdade, ele era a última pessoa para quem você queria modelar, talvez, o segundo depois daquele Irmão com o cabelo de tranças.

- Ouça, Hina... - sua voz ficou hesitante enquanto você engolia suas palavras, sem saber como dizer a ela que você teve uma mal intuição sobre Enigma. - Posso trabalhar com alguém... diferente?

- O que você quer dizer? - A sobrancelha esquerda de Hina levantou, sabendo que você nunca recusou uma oportunidade de modelo para estar na capa da próxima edição da revista. - Ele não é diferente dos outros pilotos.

- Não, você não entende. Tenho um mau pressentimento sobre aquele cara. - Você murmurou enquanto esfregava o braço esquerdo, olhando diretamente para Hina com uma expressão inquietante no rosto.

- O que, você está ficando nervosa? - Ela começou a rir alto, cobrindo a boca com a mão livre. Seus olhos se arregalaram com um brilho em sua pupila, risadinhas saindo de sua respiração. - Você realmente vai se acovardar com isso? Você me pediu para lhe dar o melhor show que eu pudesse. É isso.

Você olhou para o chão enquanto colocava os lábios para o lado, as mãos dentro dos bolsos de seu short jeans preto de cintura alta. - Só estou incerta.

- Você sabe que ele pediu por você, certo? - Hina ergueu a sobrancelha esquerda, olhando para você com uma expressão severa.

Seu interesse despertou. - Ele Pediu? Como diabos ele me conhece?

𝐒𝐔𝐏𝐑𝐄𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 - 𝗌𝖺𝗇𝗓𝗎 𝗁𝖺𝗋𝗎𝖼𝗁𝗂𝗒𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora